Interface de Áudio M Audio M Track 2Ch ou Roland Tri-Capture?

    Autor Mensagem
    Amaury Pontes
    Veterano
    # jan/14


    Fala ai rapaziada. Estou entrando agora no ramo de home studio e estou a procura de uma interface de áudio boa e com um preço legal, dei uma pesquisada e me interessei pela M Áudio M Track 2ch e pela Roland Tri-Capture.
    Alguém que manje legal de interface poderia me dar uma moral dizendo qual das duas é superior? Dizer os prós e os contras de cada uma?
    Me ajudem a escolher qual a melhor, me indiquem qual comprar.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) sobre este assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/312410/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Alguém que manje legal de interface poderia me dar uma moral dizendo qual das duas é superior?

    Nenhuma. Interface de entrada, de baixo custo como essas, tem tudo praticamente a mesma qualidade. Obviamente a que é mais cara e tem mais funções é a "melhor", mas isso não significa que a qualidade seja superior.

    Pra escolher uma interface o segredo é deixar de lado a qualidade e pensar: o que eu preciso em uma interface? midi? spif? entrada de mic? entrada de linha? phantom power? quantos canais? e por aí vai.

    Assim você consegue escolher algo direito, diferença entre qualidades não conta pra esses equipamentos baratos.

    Amaury Pontes
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Pro trabalho que pretendo fazer, só preciso de 2 canais, um com phantom power. Pretendo gravar Voz e violão, no máximo uma guitarra, nada muito mirabolante. Dessas duas ai, qual seria a melhor opção pra mim? Tem alguma outra na mesma média de preço melhor que alguma dessas?

    Slash_1989
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jan/14

    Amaury Pontes
    Puta merda, velho...

    Falei tudo lá em cima e você me responde com uma pergunta dessa? Volta para o que eu disse e usa essa massa que você tem dentro do crânio (cérebro, caso você não consiga acompanhar) e ve se tenta entender o que eu falei!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Interface de Áudio M Audio M Track 2Ch ou Roland Tri-Capture?