Problemas com interface Tri-Capture

    Autor Mensagem
    Fgargi
    Veterano
    # dez/11


    Recentemente comprei esta interface para dar meus primeiros passos com gravações, instalei os programas Guitar Rig e o Sonar, mas notei que depois de um certo tempo de uso desses programas a inteface simplesmente desligava, parava totalmente, sendo que quando ligo a interface no pc e uso somente o monitor da placa (sem nenhum programa aberto) ela fica o tempo todo em funcionamento, agora o problema se agravou de um tal jeito que só o fato de eu abrir o programa ela desliga. Será que alguém já passou por algo parecido???

    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Up
    Ajuda ai galera,estou passando por esse mesmo problema,mas ninguem responde o pótico.. kk
    Enfim,no aguardo!

    Alex guitar man
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    kurt hendrix

    O problema é exatamente o mesmo?

    Você esta usando o windows 8?

    Não esta usando o Asio4all não né?

    Eu tenho uma e passei por maus bocados, poderei te ajudar

    MMI
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Tentando ajudar... (Não tenho essa interface!)

    Outro dia fui fazer uns takes fora de casa. Peguei meu MacBook e minha Apogee Duet, botei na mochila... Fiquei com preguiça de pegar o cabo USB dela (que estava meio enrolado em outros fios na instalação de tudo daqui), peguei um outro cabo que nunca tinha usado antes, novinho em folha, que estava na mão. Chego lá e começa a dar exatamente este problema, de repente desconectava e dava pau no programa da Apogee (Maestro) e travava a DAW. Atrapalhou muito a gravação, mas rolou, acabou dando certo.

    Já deu para perceber, né? Conectei o cabo antigo ao voltar para casa e nunca mais deu problema.

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    MMI
    Fgargi

    Realmente, já li em manuais de alguns equipamentos que são conectados ao PC por USB que é muito recomendável usar cabos USB de boa qualidade, caso contrario pode dar essas zicas aí...

    Fgargi
    Dá uma atenção especial nesse cabo aí cara!

    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Alex guitar man
    O problema é exatamente o mesmo?

    Na verdade,não é bem exatamente o mesmo,mas é parecido.. kk


    Você esta usando o windows 8?


    Sim,o windows que eu uso é o 8.

    Tipo...
    Geralmente quando eu ligava ela no PC,todas as luzes dela de cada modo ficava ligadas.
    Depois inexplicavelmente só as luzes do monitoramento do audio de entrada que passou a ficar acesa.
    E bem,o PC nem reconhece mais a placa,os drives estão instalados todos corretamente,desinstalei ele e o 4all e instalei denovo,o resultado foi negativo.

    MMI
    Já deu para perceber, né? Conectei o cabo antigo ao voltar para casa e nunca mais deu problema.

    Olha,tu sabes que o cabo que vem acompanhando a interface não é bem lá muito grande né ?
    Então eu peguei o da impressora que é bem maior que o outro,então mano..
    Tu pode está certo nessa viu!!
    Vou fazer o teste com o cabo antigo e depois já venho lhe dizer o resultado! Haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com interface Tri-Capture