Ajuda com interface de áudio Roland TRI-CAPTURE

    Autor Mensagem
    XACAI90G
    Membro Novato
    # out/16


    Boa tarde amigos!

    Recentemente comprei 2 monitores de áudio behringer truth 2030A.

    Quando conecto eles na placa ao invés de sair som nas caixas e nos fones de ouvido, só sai nas caixas e não sai no fone, quando desligo as caixas ele sai nos fones, já atualizei os drivers e continua a mesma coisa... alguém pode me ajudar com esse problema ? Obrigado!!!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/16
    · votar


    XACAI90G
    Posso estar falando besteira, mas creio que seja o caso de funcionar um ou outro mesmo. Tipo, sua placa de som deve ter apenas uma saída. Então será isso mesmo... fone ou monitor.

    Se você tem a necessidade de usar os 2 ao mesmo tempo, terá que comprar uma placa de som nova, com 2 saídas.

    Buja
    Veterano
    # out/16
    · votar


    XACAI90G
    E porque gostaria que saisse som simultaneos na caixa e do fone. Nao te atrapalharia a mixar se ouvisse som no fone e som saindo da caixa ao mesmo tempo?

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/16
    · votar


    XACAI90G
    mano, eu tenho uma quadcapture, uma acima da sua, cara eu acho q era pra ser normal, sair tanto nas caixas, quanto no fone, se realmente for problema, creio q seja na placa mesmo e não questao de drivers. Veja se acha algum review dela na net, algo relatando isso dela. Voce ja chegou a usa-la com os dois simultaneos alguma vez?

    XACAI90G
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Galera nunca usei as duas entradas simultâneas, aí n sei se a placa está com defeito ou se ela não tem essa função.
    Procurei na net e não achei nada que tire minha dúvida

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/16
    · votar


    XACAI90G
    mano entao tenta contatar o suporte da roland

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com interface de áudio Roland TRI-CAPTURE