Interface Roland Tri-capture

    Autor Mensagem
    Buddy_guitar
    Veterano
    # set/11


    Cansei das gravações ruins com minha placa onbord. Pesquisei na net e achei uma Roland Tri-capture por um preço legal. Ela tem dois canais e é mais barata que a M-Audio Fast Track II.
    Alguém conhece ou testou essa placa da Roland? Vai ser uma compra cega, então gostaria da opinião de vcs, pois sou newbie nesse assunto.

    Abraços.

    Bolívar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Essa placa é bem recente entao tem pouquissimos reviews. O unico mico dela é terem lançado usb 1.1 quando ja existe ate usb 3.0, mas nao acredito que isso atrapalhe muito na pratica. Por quanto vc encontrou?
    A m-audio é boa mas peca na durabilidade, e nisso os produtos boss/roland sao os campeoes.

    Buddy_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bolívar
    Opa. Valeu pela resposta.
    A falta de reviews me deixou meio cabreiro. O vendedor me garantiu que, em termo de qualidade da gravação, ela é comparável à Fast track pro, que é bem mais cara.

    O vendedor instalou a placa num micro e deixou eu testar. Parece boa, pelo menos é melhor que minha placa onboard kkkkkkk

    Achei ela por R$499,00. Será que nessa faixa de preço consigo algo melhor?

    Abraços.

    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    bom, como falaram, tem poucos reviews, talvez seja melhor esperar, mas diga pra que você quer também, facilita.
    e outra, não confie em palavra de vendedor, objetivo dele é tu sair de lá com alguma coisa, vai fazer de tudo pra isso

    Buddy_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sabordetrigo
    Eu quero gravar voz e guitarra. Um única canal basta, pois eu prefiro gravar separado.

    Realmente é complicado acreditar em vendedor. Como vc disse, eles farão de tudo pra te fazer levar alguma coisa, seja ela boa ou não kkkkk

    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11 · Editado por: sabordetrigo
    · votar


    Buddy_guitar

    Cara, tenho uma fast track II, e me arrependi de ter comprado, comprei ela e um mic ruim(c1 da behringer) e foi 500 conto, com essa grana comprava um zoom h4n no ebay com frete(se não fosse taxado, claro) que seria muito mais jogo, tem duas entradas xlr/p10 uma entrada pra mic externo p2, dois mics condenser fuderosos, podendo regular pra captar em 90 ou 120 graus, funciona como interface usb, grava 4 canais simultaneos, e ainda pode gravar ensaios, e shows, com adaptador coloca até em cima da camera, resumindo, um canivete suiço, o mauricio bahia tem a versão anterior o H4 e usa bastante, tanto pra banda quanto pra produção, então fica ae a dica, pede no ebay, ou amazon ou no B&H photo video, que sai muito mais barato que comprar aqui, e tu vai ter um puta recurso na palma de sua mão :D

    punknemesismetal
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Roland Tri Capture x M-audio Fast Track Pro?

    A Tri capture também grava a 24bits e 96Khz e é mais barata. Será que pra uma gravação caseira de voz e guitarra ou violão já tá bacana?

    lipeps83
    Veterano
    # set/12
    · votar


    e ai?! Tõ nessa duvida também!! Roland Tri Capture com sonar X1 custa R$500,00 e a no fast track C400 com protools SE custa R$800,00 pretendo fazer gravaçoes caseiras voz e violão e brincar um pouco com um Cajon, uma escaleta, etc ....

    A diferença que eu vi é que na fast track pode gravar 2 mic simultaneos pois as 2 entradas são XLR/P10 , ja a Tricapture só tem uma entrada XLR porem tem + 2 P10.

    lipeps83
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Buddy_guitar
    Buddy_guitar

    e ai?! você comprou qual?!To nessa duvida tb

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Galera, comprei essa interface, da roland, em breve vou fazer um review dessa belezinha, que por sinal, até agora não me decepcionou em nada, não tem um ruidinho sequer, e não tem lag algum!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface Roland Tri-capture