Fone para produção

    Autor Mensagem
    Tiagodb
    Membro
    # nov/13


    Boa tarde. Estou a fim de comprar um Beats Pro, porém, até o momento não pude ler nada a respeito dele vindo de alguém que tenha-o.
    Pesquisei aqui no fórum e achei apenas dúvidas em relação à versão Studio, nada do Pro, então aqui estou.

    O Beats PRO é um fone bom para produção musical? ( principalmente de música electronica, mas não descartando os demais estilos )


    Obrigado à todos, espero que aqui alguém possa me ajudar.

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Tiagodb
    Eu diria que não. Deve ser péssimo, na verdade.

    Na verdade, não recomendaria fones para produção musical, e sim bons monitores.

    Tiagodb
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Slash_1989

    Muito bem lembrado ... esqueci de citar. Possuo par de Samson 65a, mas também preciso de um fone.

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    então pega um desses:

    http://north-america.beyerdynamic.com/shop/hah/headphones-and-headsets /intercom-broadcast-and-tv/monitoring-headphones.html

    MMI
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Tiagodb

    Não conheço esse fone, mas ao que tudo indica é um bom fone para se ouvir música, não para produção musical. Para monitoração é melhor um fone mais específico e ir em marcas consagradas, como os Beyer que foi indicado (tenho um DT770, acho razoável), tem de outras marcas como Shure SRH940 ou SRH1440, o bacana mesmo que eu conheço é o Grado, pouco conhecida aqui, mas de alta qualidade. Neste quesito, vale bem a regra da proporcionalidade do custo e qualidade.

    El_Cabong
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Eu não conheço estes fones, mas eu ouvi falar do Presonus HD7.
    Não sei se é bom, mas sei que é mais barato que os Beyerdynamic.
    * Em torno de R$ 250.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone para produção