Autor |
Mensagem |
Tiagodb Membro |
# nov/13
Boa tarde. Estou a fim de comprar um Beats Pro, porém, até o momento não pude ler nada a respeito dele vindo de alguém que tenha-o. Pesquisei aqui no fórum e achei apenas dúvidas em relação à versão Studio, nada do Pro, então aqui estou.
O Beats PRO é um fone bom para produção musical? ( principalmente de música electronica, mas não descartando os demais estilos )
Obrigado à todos, espero que aqui alguém possa me ajudar.
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/13
· votar
Tiagodb Eu diria que não. Deve ser péssimo, na verdade.
Na verdade, não recomendaria fones para produção musical, e sim bons monitores.
|
Tiagodb Membro |
# nov/13
· votar
Slash_1989
Muito bem lembrado ... esqueci de citar. Possuo par de Samson 65a, mas também preciso de um fone.
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/13
· votar
então pega um desses:
http://north-america.beyerdynamic.com/shop/hah/headphones-and-headsets /intercom-broadcast-and-tv/monitoring-headphones.html
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
Tiagodb
Não conheço esse fone, mas ao que tudo indica é um bom fone para se ouvir música, não para produção musical. Para monitoração é melhor um fone mais específico e ir em marcas consagradas, como os Beyer que foi indicado (tenho um DT770, acho razoável), tem de outras marcas como Shure SRH940 ou SRH1440, o bacana mesmo que eu conheço é o Grado, pouco conhecida aqui, mas de alta qualidade. Neste quesito, vale bem a regra da proporcionalidade do custo e qualidade.
|
El_Cabong Veterano |
# nov/13
· votar
Eu não conheço estes fones, mas eu ouvi falar do Presonus HD7. Não sei se é bom, mas sei que é mais barato que os Beyerdynamic. * Em torno de R$ 250.
|