M-Audio Fast Track + Direct Box

    Autor Mensagem
    olimpiojr
    Veterano
    # ago/13


    E ai pessoal do cifra, é o seguinte, eu tenho uma m-áudio fast track, a mais comunzinha que tem uma entrada para mic balanceada, e uma entrada de Instrumento a famosa P10, só que é o seguinte eu quero gravar uma batera da seguinte maneira, ligar todos os mic na mesa faze uma "pré-mix" e manda pra entrada da fast-track, pois não possuo uma interface com várias entradas, só que existe um porem, a principio essa entrada instrumento não é "line" então as impedâncias não casam, um direct box resolveria? Existe outro meio obvio a não ser vir um engraçadinho e dizer pra eu comprar outra interface... Espero que possam ajudar abç.

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    olimpiojr
    Sei que me chamarão de engraçadinho !!! kkkkkkkkkkk

    Mas o melhor seria fazer isso com uma interface que gravasse em stereo, daquelas com duas entradas Neutrik (se não me engano estas Fast Track só gravam em mono).
    Gravando em stereo, aí tu irias já pré mixar os instrumentos da bateria na tua mesa, e já fazer o jogo panorâmico da bateria, tornando ela "espacial" no som stereo.
    Não sei se ficará bom uma bateria gravada em mono, a não ser que tu estejas buscando um resultado do tipo, aquelas gravações, anos 50, em que a bateria era toda jogada para um lado.

    olimpiojr
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    El_Cabong

    E ai cara hehe, pois é, mas a ideia e fazer um esquema bem vintage mesmo, no caso eu mixaria algumas partes da batera com microfones dinâmicos jogaria na mesa, e logo na entrada Instrumento da interface, mas teria que casar as impedâncias por isso perguntei do direct box, e logo na entrada do mic balanceada normal, ligaria meu condenser MXL pra captar os pratos e pega mais um som ambiente entende ?

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    olimpiojr
    Geralmente a saída de uma mesa é saida LINE, que possui um sinal mais "forte" (mais voltagem e menos impedância) que um sinal de um instrumento, mas eu acho que não precisaria do direct box não !!
    É só diminuir um pouco do Ganho dos canais da mesa, e o Volume Main Mix Out da mesa, que eu tenho quase certeza que dará certo !!!
    E o direct box seria só mais uma coisa no meio do caminho do som para deteriorá-lo.

    olimpiojr
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    El_Cabong

    Humm, vou testar com um pré que tenho aqui e vou ver oque acontece logo posto oque aconteceu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-Audio Fast Track + Direct Box