Autor |
Mensagem |
rock_simpsom Veterano |
# jan/13 · Editado por: rock_simpsom
Alguem já viu essa interface yamaha ?
Melhor ainda aalguem ja usou ela gravou alguma coisa pelo que vi são dois canais de entrada e saida, queria comprar ela pra carregar jnto com meu notebook que não tem mais onboard, queimei a entrada, a saida tudo fritou..
Não posso ficar sem tocar quando viajo então queria comprar essa ou ada berigher, to smepre viajando levo a guitarra o notebook e meu fones akg, assim volto depois pra casa cheio de ideias gravadas e tal. bom demais.
ahh desde que queimou o som do notebook tenho que carregar toda vez que viajo uma cpu gigante e uma tela de 29" polegadas que é meu monitor.. nao conssigo escutar minha musicas...
so uma interface dessas pra me salvar e essa é estéreo ainda.
Foto da Intercace
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/13
· votar
rock_simpsom Bem similar a UCA222 da Behringer, que custa 150 conto, uma pedida econômica se estiver difícil de achar esta yamaha...
Veja se ela grava em 24K e 96khz se chegar nisso ela é bem bacana, no meu exemplo superior a placa grava em 16bits e 48KHz e vai legal
|
.omni Veterano
|
# jan/13 · Editado por: .omni
· votar
rock_simpsom Compra uma interface com entrada pra instrumentos. Essa interface não tem prés.
Edson Caetano Existem muitas interfaces que trabalham com até 192kHz e tem um péssimo conversor. E tem outras que só trabalham em 48K e tem um som absolutamente cristalino. O sample rate não tem a ver necessariamente com a qualidade da placa.
|
El_Cabong Veterano |
# jan/13 · Editado por: El_Cabong
· votar
Compra a Yamaha Steinberg Ci1. É stereo. já vem com 2 pré amplificadores, e grava em 24bits.
|
rock_simpsom Veterano |
# jan/13
· votar
Valeu galera, agora to servido de informação. ABS
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/13 · Editado por: Adler3x3
· votar
rock_simpsom
Antes de comprar faça um check list: Principais pontos: - tamanho; (compacto para uso em note) - qualidade das gravações e taxas de amostragem do áudio; - pré-amplificadores embutidos; - número de entradas para microfones e tipos; - número de entradas para instrumentos; - saídas; - outras possíveis conexões (midi -usb) - efeitos; - outros controles - softwares que vem junto; - bons drives Asio (ver os sistemas compatíveis) - compatibilidade com os softwares que você usa; - produto atualizado (lançamento, não adianta comprar um produto tecnologicamente velho feito para computadores/sistemas antigos) - preço; - marca/reputação; - e outros detalhes que você pode observar na descrição dos produtos. A medida que vai pesquisando novos itens são inseridos na planilha. No final você vai poder fazer a melhor escolha.
E assim poder verificar e comparar os prós e contras de cada produto E antes de finalizar faça download do manual, mesmo em inglês dá para obter/confirmar todas as configurações do que você realmente quer.
-
|
rock_simpsom Veterano |
# jan/13
· votar
Adler3x3
é isso ai muito bom, que sirva de ajuda pra bastante gente.
|