Gravação de Trabalho Autoral - Necessito uma avaliação!

    Autor Mensagem
    abirex
    Veterano
    # dez/12


    Olá pessoal, faz muito tempo que não posto nada por aqui pois realmente está um pouco corrida minha vida.

    Durante esse ano, consegui gravar uma música própria de um primo meu com sua banda aqui no meu Home Studio e gostaria que vocês dessem uma olhada e avaliassem a música e o trabalho deles também.

    segue o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=ptAPvcvqzw4

    um grande abraço e um feliz ano novo

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Está muito boa !!!

    Se fosse eu, acho que eu salientaria um pouco mais o baixo.
    Talvez nem fosse a questão de aumentar o volume dele, mas colocar um pouquinho mais de médio-agudo, porque quando as guitarras entram com tudo ele praticamente some no meio delas.

    Abçs !!

    abirex
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Uhm, uma boa colocação El_Cabong, muito obrigado pela avaliação. Vou ver o que consigo arrumar nela nesse ponto para ficar melhor.


    Grande abraço

    Marcos Luz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    É verdade ... o baixo esta meio esquecido na musica ... mas bem legal ...

    abirex
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Obrigado Marcos Luz, já estou trabalhando nesse ponto.

    Grande abraço

    Adler3x3
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tá muito bom.
    O baixo pode ser melhorado, mas não sei se é tanto questão de volume ou equalização.
    Mas tem que tentar melhorar.
    Muitas vezes o baixo dá um certo ambiente mas não se destaca individualmente, obviamente depende da sequência das notas.

    Um baixo simples se mistura com as guitarras.

    abirex
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Olá Adler3x3, muito obrigado pela avaliação. Já andei mexendo no baixo aqui, porém acho que é uma questão de equalização mesmo pois aumentando o volume ele acaba "tampando" o bumbo. Vou aumentar no médio-agudo como o pessoal comentou pois acho que ai acertarei o ponto dele.

    Grande abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação de Trabalho Autoral - Necessito uma avaliação!