Duvida: posso usar meu cubo como caixa de som no pc?

    Autor Mensagem
    tchedovollosky
    Veterano
    # dez/12


    surgiu essa duvida agora, será que da pra usar meu cubo de guitarra meteoro atomic drive 20w, como caixa de som no pc?

    antes que perguntem, tchedovollosky por que diabos vc quer usar seu cubo como caixa de som?

    e eu respondo abestado:

    por que eu usaria os recursos do guitar rig com mais qualidade usando um cubo de guitarra.

    flw.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    tchedovollosky
    Você usaria os recursos do Guitar Rig com MENOS qualidade do que se investisse em um fone legal. To falando isso por experiência própria. Já liguei o meu Atomic Drive no pc pra usar apenas os efeitos do GR, e ficou um lixo!!! Da pra conseguir um timbre bem melhor usando apenas o GR, simulando o amp e os efeitos!!! Pode usar até mesmo as caixinhas de som do seu pc, vai ficar bem melhor do que com o amp ligado nele!!!

    Jonas F. L.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pode sim, tem inclusive alguns cubos que possuem entrada auxiliar (RCA ou P10), que te dão uma qualidade de som melhor do que se ligasse no Input de Guitarra. Seu cubo deve ter algo do tipo: o nome varia entre Line In, Aux In, etc.

    Só evite usar em volumes muito altos pra não matar sua vizinhança ou detonar seu falante. Hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida: posso usar meu cubo como caixa de som no pc?