Algumas informações importantes sobre interfaces

Autor Mensagem
lopesrapha
Veterano
# dez/12
· votar


Qual a latência que normalmente fica quando se grava com esta interface?

Por acaso, quando se grava um violão plugado fica algum "hmmmmmm" no fundo, como se fosse uma especie de sinal?

Qual o overall latency que normalmente fica para gravar?

Mudei para o ASIO e o overall tá em 11.3ms com 512 samples de buffer size, se passar para o Focusrite USB2.0 sobe para mais de 50ms com 956 samples de buffer sizer.

Muito obrigado pela ajuda Cabong!

d joe hard
Veterano
# dez/12
· votar


Galera,boa tarde aew,sou iniciante nesse meio de interfaces e queria receber algumas dicas...xD
1-eu sempre "gravei" de forma mto amadora,até pq eu não quero gravar nada profissional,apenas umas demos de forma bem amadora,então eu colocava o microfone no amp e aí eu jogava no pc e gravava usando o Audacity ou até mesmo o própio gravador do windows,blz...minha pedaleira tem bateria eletrônica,então eu só solava algo por cima,tbm usava alguns outros programinhas pra criar musicas digitais,cmo o SoundClub(sim,eu curto um poucokkk') o Fruit Loops e etc...
2-Enfim,agora,apenas por diversão,e para alcançar outros drives e efeitos além dos da minha pedaleira,pensei em usar softwares de efeitos pra isso,como o amplitube e o Guitar Rig,mas tenho um puta cagaço de por a guitarra na entrada de microfone então,pensei em comprar uma interface...
meu plano é fazer o seguinte
Guitarra-Interface-soft-interface-amp
só q até agr as interfaces q eu achei só tinham retorno pra fone,se eu colocar saida pra caixa lá tem problema?
alguem pode em aconselhar alguma interface bem barata mas cm bom cursto x benefício?como disse,não quero nada profissional por enquanto,se um dia eu montar o meu tão sonhado estúdio,aí sim...mas por hora,só uma interface básica pra eu usar o pc cmo 'pedaleira' jah serve,então pessoal,alguma dica?
desde já obg,^^

tiagoalvez2010
Veterano
# dez/12 · Editado por: tiagoalvez2010
· votar