Interfaces - Dicas sobre Compra

    Autor Mensagem
    ebmp
    Veterano
    # nov/11


    Pessoal,

    Não sou novo no fórum, porém não sou de postar.

    Eh o seguinte... Minha irmã está indo pros EUA no final de novembro, e eu já a algum tempo venho pensando em começar a gravar umas músicas no meu computador.

    Pesquisei aqui e em outros fóruns, que para ter gravações simples de guitarra, basta uma interface de áudio, em que posso conectar minha guitarra ao PC sem ser vítima de latência.

    Minhas dúvidas são as seguintes:

    * Todo mundo fala de utilizar modeladores de AMP digitais, como Amplitube, Guitar RIG, etc. Muito legal, mas eu tenho um POD 2.0 e gostaria de utilizar ele para minhas gravações com a interface. Isso é possível? É melhor utilizar os softwares?

    * Posso gravar no meu notebook? Ele é um Sony Vaio i7 2,86GHz, 6GB Ram, etc. Eh um ótimo computador, mas tem apenas entrada de MIC, fone e USB. Essas interfaces são geralmente ligadas em USB

    *Tem uma loja de guitarra aqui na minha cidade que tem esta interface aqui: http://www.amazon.com/gp/product/B004KCNJR0/ref=pd_lpo_k2_dp_sr_1?pf_r d_p=1278548962&pf_rd_s=lpo-top-stripe-1&pf_rd_t=201&pf_rd_i=B0048KM70Y &pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=1BP0BYB4S76SWA2AD6QG

    É uma boa pedida?

    Ouvi falar muito bem da interface da Line 6 Studio GX, e seu software POD Farm. Voces recomendam?

    Qual o DAW mais fácil de utilizar?

    Obrigado desde já. Se esclarecerem minhas dúvidas com respostas ou links ficarei agradecido!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interfaces - Dicas sobre Compra