Placa de AUDIO até 600 reais (2012)

    Autor Mensagem
    JEANSEBEN
    Veterano
    # out/12


    Pessoal, sei que tem vários topicos sobre o assunto li varios e muitos são antigos (coisa de 5 ou 10 anos).

    Como a tecnologia muda muito, gostaria de uma placa de audio:

    >> Vou usar para um controlador M-Audio Axion 25 e gravar futuras linhas de contrabaixo (nao tenho no momento mas eu era baixista).

    >> Vou usar para criar música eletronica estilo Deep House.

    >> Não preciso mais que um canal

    >> Iria pegar o Fast-track da m-audio, mas vi que caiu de linha, o que posso pegar no mesmo nivel e barato

    >>Possivel compra no paraguai, entao, teria que ser produto facil de encontrar lá.

    >> Não posso pagar muito a mais que isso , pois, preciso comprar um par de monitores, e aparelhagem para tocar.
    Abraços!

    felipebaixista
    Veterano
    # out/12 · Editado por: felipebaixista
    · votar


    JEANSEBEN

    M-AUDIO NUNCA sai de linha, só é aprimorada, desenvolvida uma mais prática e com mais recursos que a outra, mas nunca vai ficar fora de mercado. Posso indicar a FAST-TRACK4X4. Já gravei nela com o cubase 4 e a latência eh zero em qualquer pc com boa memória. ta na faixa de preço de 620 a 700 reais, mas encontra mais barata se for no Paraguai.. já q vc tem o controlador essa sera um boa placa pra vc trabalhar se ter problemas.

    JEANSEBEN
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Opa fala felipe, então, pelo menos a fast track é informação que tenho, no site deles ta meio porco as descrições dai fiquei mais perdido.

    Queria uma barata com apenas um canal, ja que gravarei no maximo um instrumento por vez.

    Vou dar uma olhada nesta track 4x4.

    Outra que tinha ouvido falar bem é a Scarlett 2i2, mas pelo jeito não tem no paraguai, ela é da focusrite.

    Aproveitando, a respeito de monitores, alguma indicação?

    Tava pensando em pegar os KRK ROKIT RP-5G2 .

    Valeu

    El_Cabong
    Veterano
    # out/12 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    JEANSEBEN
    Outra que tinha ouvido falar bem é a Scarlett 2i2, mas pelo jeito não tem no paraguai

    Eu comprei a minha Scarlett 2i2 na www.eletrolegal.com.br por R$ 540, já incluído o frete por PAC.
    O preço alí está muito bom, vale cada centavo, sem falar que vem com Nota Fiscal. Se mais tarde tu quiseres vender, ninguém vai torcer o nariz por ela não ter N.F.

    ticao_canella
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tenho um Home Studio que finalmente está virando um estúdio xD
    Comprei uma M-Audio Fast Track Pro, ela ta fazendo o que eu preciso cara, a qualidade de captação dela é boa, pequena, fácil locomoção!
    Como eu fico alternando entre gravar no meu estúdio, e mixar no meu quarto, é uma boa pedida, se você vai ficar levando ela pra cima e pra baixo, é uma boa.

    Thiago Fernaandes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    JEANSEBEN
    Outra que tinha ouvido falar bem é a Scarlett 2i2, mas pelo jeito não tem no paraguai

    A Scarlett 2i2 é uma interface que tenho e recomendo, dentre as interfaces mais básicas é realmente a melhor.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    JEANSEBEN
    Realmente, como disse a 2i2, é a mais recomedada, não posso afirmar melhor, pois nunca comparei todas. Mas é ótima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de AUDIO até 600 reais (2012)