Placa de Som até 150 reais (Gravação Iniciante)

    Autor Mensagem
    bernardogracioli
    Veterano
    # fev/12


    Quero uma placa de som pra gravar voz, guitarra e baixo :)

    Arno Holetz
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Arno Holetz
    · votar


    Num sei se vc tem mesa, qual seu equipamento?
    Se você tem mesa tem a Behringer UCA202 que é mto boa, eu tenho uma e usava mto elam, e pra iniciante é boa demais, comprando pela net vc vai paga 150 na média.
    Vai firme, pode compra essa placa de som Usb que nao vai se arrepende ( se vc tiver mesa), eu ja comprei pelo mercado livre desse vendedor e se quise pode comprar que eu garanto a qualidade do produto.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221053388-interface-audio-uca-2 22-usb-saida-digital-uca-222-behringer-_JM

    Se você nao tiver mesa, vai firme na UCG102 USB (tem apenas 1 canal)

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217703924-ucg102-interface-usb- behringer-guitar-link-ucg-102-ucg-102-_JM

    .omni
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    bernardogracioli
    Cara, já ouviu um negócio que diz que "o pobre paga duas vezes"?
    Então, não economize. Infelizmente aqui no Brasil os preços não condizem com a realidade, então você não vai conseguir nada muito bom com R$150. Tente comprar pelo menos uma Fast Track ou similar que é uma plaquinha que vai te atender melhor e não vai te dar muita dor de cabeça.

    Arno Holetz
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Nessa parte de não economizar o .omni ta certo cara, eu comprei uma simples e depois tive que gastar pra comprar uma melhor!!! 150,00 reais é poko, economize um poko mais.

    Adler3x3
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Concordo
    É melhor economizar e comprar mais para a frente.
    Como você é iniciante vá com o que tem, com a placa onboard mesmo.
    Pode ser que o resultado não fique bom, mas vá tentando.
    Vá aprendendo, é com as dificuldades que se forja uma base sólida.
    Você vai adquirir conhecimento, e no momento em que tiver mais disponibilidade financeira, vai saber escolher melhor os equipamentos.
    Uma placa de somente R$ 150,00 é muito pouco, e a qualidade do resultado não vai ser muito diferente de uma onboard.

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    R$ 150 é pouco para uma placa de som para gravação !!
    Não há nenhuma que, por exemplo, grave em 24bits por este preço !!

    - Compra então pelo menos uma Lexicon Alpha ---> em torno de R$ 250.
    - Ou então uma Yamaha Steinberg Ci1 ---> em torno de R$ 350.

    Eu comprei esta Ci1 e gostei !! Comparando os pré amplificadores dela com os de uma mesinha Behringer Xenyx, eles são bem melhores !! Ela tem Phanton Power para microfones, e também entrada HiZ para violão, guitarra, baixo, ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de Som até 150 reais (Gravação Iniciante)