M-Audio Fast Track II (Qualidade e Mercado)

Autor Mensagem
brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


KurdtKobain
Acho que o seu microfone não está ajudando mesmo. O que está mais definido no seu som é a bateria, nela eu não mexeria, mas a guitarra, o baixo e principalmente a voz ficaram muito "apagados" dentro da sua mix. Talvez seja o problema da falta de monitores....

KurdtKobain
Veterano
# set/12
· votar


brunowebguitar

Com o orçamento apertado acabei comprando o mic mais basicão mesmo, vou realmente ver os monitores, achei uns legais no ML e vou ver, quem sabe né.

brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


KurdtKobain
No mercadolivre tem uns legais, com uns 600 paus acho que já dá pra pegar algum legalzinho.

erico_barros
Veterano
# set/12
· votar


Como me interessa também monitores e meu orçamento está apertadíssimo, o que acham destes?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431219258-caixa-de-som-20-p-pc- notebook-acustica-mdf-r1200t-edifier-_JM

brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


erico_barros
Esses não são muito bem monitores, então pode ser que eles priorizem algumas frequências, e mascarem outras, fazendo com que sua mix acabe ficando com problemas, como aconteceu com o nosso amigo KurdtKobain.

Rickson FDD
Veterano
# set/12
· votar


Uma duvida gente....

Se quero fazer uma gravacao direta na Fast track, tipo de uma apresentacao puxando da mesa, qual entrada eu uso a 1 Mincrofone ou a 2guitar?

.omni
Veterano
# set/12
· votar


Rickson FDD
Leu o manual da placa 19 vezes?

Rickson FDD
Veterano
# set/12
· votar


AN!?

brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


Rickson FDD
O que o .omni quis dizer é que se você ler o manual da sua placa, você vai saber fazer isso. Leia o manual e você aprenderá muita coisa, o manual não é enfeite de caixa, ele tem muita utilidade!!!

Rickson FDD
Veterano
# set/12
· votar


erico_barros
Aconselho você a baixar os Plugins da Antress que são gratuitos e ir treinando com eles. Use também o REAPER como programa de gravações, eles tem bons plugins de compressores que você também deve treinar. Faça gravações como aprendizagem,

Olha ja instalei o reaper e baixei o antress, quero saber como localizo os plugins no reaper?

Rickson FDD
Veterano
# out/12
· votar


Ola galera...

To de volta...

Queros lhes dizer q a M-Audio Fast Tack II realmente eh o que me disseram. Tem um aqualidade de audio maravilhosa, e gracas as dicas do meu amigo erico_barros, o associei ao reaper, e estou trabalhando numa boa, logo, logo postarei um linck com uma das musicas que estamos gravando.

OBS:Estou gravando com uma bateria eletronica o facilita o trabalho de mixagem na fast track.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a M-Audio Fast Track II (Qualidade e Mercado)