Autor |
Mensagem |
diegomarinho_o Veterano |
# jul/12
Bom galera atualmente estou satisfeito com minha interface de audio e os softwares que uso em home studio, mass estou querendo começar um projeto com um primo em que começaríamos a incluir voz, o que não é de costume eu gravar. Por este motivo estou procurando um software de gravação parecido com Amplitube, guitar rig, etc, para voz!! Achei o Vocalive, parecia me atender, mas só achei ele para Apple Enfim, quem souber de algo ficarei grato!!
Deus abençoe!!
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/12
· votar
diegomarinho_o Cara, nada impede de você usar o próprio amplitube, guitar rig na voz. Mas um programa específico, eu não conheço. O que você pode fazer é baixar um Pacote de Plugins que tenha compressor, equalizador, reverb e delay. Com esses 4 tipos de plugin, já dá pra fazer muita coisa.
|
diegomarinho_o Veterano |
# jul/12
· votar
Stalingrado
Com um programa especifico para voz, como esse vocalive para apple, eu conseguiria Deixar o som "redondo" sem sem precisar mexer em nada, como o amplitube faz com as guitarras
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Se vc quer um programa para afinar a voz, recomendo o Melodyne. Agora, se vc capta guitarras sem microfonar, vc fica feliz com o Amplitube e Grig certo? Porem, captar voz é outros 500. Envolve microfone, ambiencia, na qual entra a acustica do lugar. E nao tem programa que faça milagres com a voz se vc nao tem um mic decente e um lugar decente.
|
Jonas F. L. Veterano |
# jul/12
· votar
Eu ja usei um chamado Izotope Nectar, é bem legal. Você acha pra "comprar" nos torrents da vida, pesa pouco e tem uns presets legais.
|