Amplitube

Autor Mensagem
aurelio arashiro
Veterano
# out/05


oh soh, eu sei que tem um milhão de topicos sobre amplitube, mas eh que eu baxei e nao sei como usar...
andei vendo na busca, tem altas coisas falando, mas nao intendi mto bem...
eu to com o amplitube aki, mas eh umas pasta com uns arquivos .amps, num sei usar isso...
oq eu faço?!?!?!?!

aurelio arashiro
Veterano
# out/05
· votar


nao intendo nada de VST, me ajudem ai...

Jason
Veterano
# out/05
· votar


vc tem q por ele dentro da pasta do Adobe Audition, que é um programa igual o cool edit
pior q nem lembro qual pasta é, fiz isso há muito tempo

aurelio arashiro
Veterano
# out/05
· votar


vc tem q por ele dentro da pasta do Adobe Audition, que é um programa igual o cool edit
pior q nem lembro qual pasta é, fiz isso há muito tempo

putz, eu preciso saber disso kra, to loco pra usar aki e num to conseguindo...
alguem ajuda ae pelo amor de deus...

aurelio arashiro
Veterano
# out/05
· votar


ninguem?!?!?!?!?!!

musicplayer
Veterano
# out/05 · Editado por: musicplayer
· votar


aurelio arashiro
Esses arquivos . amps são apenas presets. Dps q vc instalar o Amplitube vc coloca esses .amps dentro da pasta do Amplitube.

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


eu pensava q esse amplitube era em tempo real.. depois q descobri q ele soh funciona com gravação foi muita decepção :(

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Amplitube é um efeito VST.

Para usar é necessário um programa que aceite VST.

O Kristal Engine (é gratuito) aceita.

Para usar com ele, é só copiar todos arquivos dentro da pasta amplitube para dentro de /kristal/vst e gravar uma trilha. ai vai em mixer/effects/vst e escolhe o amplitube, pronto.

Tem como usar qualquer efeito vst em tempo real com um software chamado VSThost (que é só para rodar efeitos VST em tempo real).

Use o google para baixar ambos os softwares.

(eita povo que tem preguica de ler helps e tutoriais.)

ophius
Veterano
# fev/08
· votar


eu pensava q esse amplitube era em tempo real.. depois q descobri q ele soh funciona com gravação foi muita decepção :(


Nada a ver.
Eu uso ele em casa, em shows...e modestia a parte meu som eh Foda.
hauhuahua

Valeu

axleWs
Veterano
# fev/08
· votar


ophius

um dos melhores upsressucitations que já vi

quanto ao amplitube... já lançaram o 2 e se brincar, tá vindo o 3 por ae

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


axleWs

Pois eh... o rapaz ateh respondeu...

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Galera, eu baixei, instalei e tudo, o programa identifica o som da guitar mas não sai o som da bixa na notebook. Que que tem de errado?

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


cafe_com_leite
Configuração de placa/interface no Amplitube e verificação do mixer do windows pra ver se está tudo ativo e com volume alto.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


JJJ
Mas pelo que eu to lendo aqui, então quer dizer que o som não sai em tempo real. Então eu to fazendo do jeito errado eu acho, por exemplo, eu toco alguma coisa, ai só depois posso ouvir como ficou?

bob973
Membro
# dez/13
· votar


cafe_com_leite

o amplitube funciona em tempo real.ele está mal configurado.e caso saia som mas atrasado ai é pq sua placa ñ suporta.

lehnox
Veterano
# dez/13
· votar


cafe_com_leite

Cara, baixou o asio4all?

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


bob973
lehnox
Consegui fazer pegar aqui, mas achei ruim demais o programa, se aumenta um pouco o volume distorce tudo o som, os timbres são muito ruins. Deve ser por causa da placa né? E sim, eu instalei o Asio.

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


Não é ruim não, cara... Tem algo errado aí.

strinbergshredder
Veterano
# dez/13
· votar


cafe_com_leite
Cara, como o JJJ bem disse, o programa não é ruim não...
com certeza tem algo errado com a configuração aí da sua placa de som...

Apenas para efeitos de demonstração, TODOS os meus sons são gravados com o Amplitube 3 na minha placa onboard, sem interface. Caso queira dar uma olhada em como fica...

http://youtube.com/user/strinbergshredder
http://soundcloud.com/strinbergshredder

Abraços!

strinbergshredder
Veterano
# dez/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar


Duplo...

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Um outro problema que eu to tendo é o tamanho da página, tem um bom pedaço da página que fica escondido e eu não consigo diminuir o tamanho. Comofaz?

JJJ
Veterano
# dez/13 · Editado por: JJJ
· votar


cafe_com_leite

Aumenta a resolução de tela do teu windows.

strinbergshredder
Veterano
# dez/13
· votar


cafe_com_leite
Ahhhh, você tá usando a versão Standalone do Amplitube, como se fosse um programa isolado, não é?

É melhor você usar a versão plugin do Amplitube, ou seja, usá-lo dentro do des programa de gravação habitual...

Recomendo dar uma lida nesse post, na parte de "Gravando com o Reaper". Apesar de no momento vc não gravar, os passos a se tomar são os mesmos!

strinbergshredder
Veterano
# dez/13
· votar


ou então, basta fazer o que o JJJ recomendou, assim como tbm colocar a barra de tarefas para se ocultar automaticamente pode resolver...

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


JJJ
Tá no máximo já =0

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Up.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/13
· votar


mas achei ruim demais o programa, se aumenta um pouco o volume distorce tudo o som, os timbres são muito ruins. Deve ser por causa da placa né?

eu achei o Amplitube perfeito *-* Instalei tbm há pouco tempo..
e não tenho placa

um pequeno vídeo q gravei usando o amplitube


graças ao strinbergshredder =P

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Juh_Cruz
o juh, você sabe como faz pra dar uma diminuída na janela do amplitube? não dá pra ver a janela inteira, fica encoberto um pedaço.

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


cafe_com_leite
o juh, você sabe como faz pra dar uma diminuída na janela do amplitube? não dá pra ver a janela inteira, fica encoberto um pedaço.

Isso depende da resolução da tela. É um problema conhecido da versão standalone do Amplitube (o plugin não sofre do mesmo mal, pois há funções a menos, e com isso a janela já é mesmo menor).

A IK sabe do problema mas diz que não pode resolver no momento. Então dependendo de sua resolução não há o que fazer.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/13 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


cafe_com_leite
Isso depende da resolução da tela

acho q possa ser isso.. n sei =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplitube