Betoven Veterano |
# fev/12 · Editado por: Betoven
Boa tarde galera!
Bom, to querendo construir um estúdio para gravação e ensaio. Tenho um ótimo terreno aqui, As dimensões que pretendo usar são: Comprimento 5,5 x Largura 4,5 x Altura 2,10. Essas dimensões seria uma boa, para que eu quero? Se nao, qual seria? tenho um terreno de 6/6.
Esse espaço seria uma boa, pra uma banda com os seguintes instrumentos: Teclado, 2 guitarra, bateria, percussão e contrabaixo?
E o estúdio de edição? quais dimensões eu devo usar ? pode ser (C 2,80 x L 3,13 x A 2,35)? Qual vidro uso para a janela entre o estúdio de ensaio e edição?
E relação a bateria e percussão, seria uma boa ideia, usar acrilico para isolar elas?
(Nessa ou na outra semana começo a levantar as paredes, vou postando fotos, conforme for a obra.]
Desde já, agradeço!
|
Betoven Veterano |
# fev/12
· votar
Obrigado amigo, tipo, estou com umas 15 abas abertas aqui, que falam sobre montagem de estúdio. Mas é que tenho pouco tempo pra finalizar o projeto, e começar a construir.. Só queria saber se as dimensões que sitei seriam uma boa pro que eu quero. Queria que meio que ter a certeza que é bom.
Nos foruns que vi, nenhum deles falavam sobre o aquario da batera, dentro do estúdio.
Obrigado mais uma vez.
|