custo no estúdio de ensaio

    Autor Mensagem
    jhoonn
    Veterano
    # fev/12


    uma duvida aqui onde planejo montar meu estudio é colado no comercio do meu pai portanto ja te duas paredes feitas a duas peredes que estao feitas formam um '' L '' ao contrario espero que me entendam rsrs entao como andei lendo seria legal fazer aquele lance de box in box entao como tem duas paredes iriam precisar de mais 6 paredes sendo 2 pra fexar o quadrado e mais 4 pra fazer esse box in box certo!? e deixar um espaço entre elas de uns 10 cm isso ta bom? nesse espaço colocarei lã de rocha pretendo deixar ele bem isolado o som visto que é do lado colado com o comercio do meu pai entao vcs podem me dizer + - quanto eu gastaria pra fazer isso? desde o custo das 6 paredes que restam até as espumas, lã de rocha, as dimensoes das paredes são + - 3.5m x 4,0m e tbm tem o teto que seria a laje seria dupla tambem? quanto eu gastaria nisso tudo? mais de 20 mil?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tem certeza que quer fazer um projeto desta magnitude com este achismo incrível ?? pois bem o dinheiro é seu né não

    Comece lendo uma lista mais profissional
    http://audiolist.org/forum/viewtopic.php?t=3439
    no passado era fundamental, hoje com o fundador e principal colaborador falecido está bem mais fraquinha, mas o acervo de info é impressionante, vale a pena você conferir

    Box in a Box conta tambem com chão e com forro, com suspensões hidráulicas para suspender tudo, é mais complexo do que só colocar as paredes e as placas, paredes assimetricas, o espaço vedado

    Mas eu acho que êstá na hora de você contratar mão de obra especializada e mandar executar o serviço, afinal o dinheiro tá na mão mesmo, bora procurar quem execute tal serviço na sua área, ou quem venda o projeto pela net

    ps... alvenaria é barato, se for fazer uma sala de 3.5x4,0 seus 20K vão dar, mesmo com as paredes duplas e a laje dupla, o problema é prever se vai isolar mesmo e não incomodar o comércio do seu pai

    jhoonn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Edson Caetano
    esse site é porreta eim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a custo no estúdio de ensaio