Autor |
Mensagem |
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
makumbator
Perai,mas porque diabos existe isso???
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
Perai,mas porque diabos existe isso???
Hhashsahsa! Os gerados de pulso?
É basicamente para pesquisa(alguns daquela página só são vendidos para instituições científicas ou pesquisadores autorizados).
Eles podem ser usados também na área militar e em segurança de alto nível. Imagine que é possível "limpar" um ambiente pequeno de escutas e todo tipo de monitoração eletrônica através de geradores de pulso, pois eles fritam os equipamentos que possam estar escondidos ali.
Essa é uma preocupação grande em embaixadas(por exemplo), pois elam ocupam edifícios outrora comuns em países estrangeiros, e podem ter sido "preparados" pelos serviços secretos do país anfitrião, ou mesmo outros interessados em capturar segredos.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
makumbator
Hmmmm,então nada me impede de ter um a não ser a sua proibição para pessoas não autorizadas não é???
Vo começa a junta dinheiro pra comprar um..rsrs
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
Guilherme Nau
Vamos meiar um desse e sair queimando coisas por aí...hashsahsa!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
acho que seria mais rapido e eficaz se usar o esquema de super-mercado tipo. aquela maquina que indêntifica etiqueta do produto quando se passa na porta do estabelecimento mas, talvez seja cara demais hehe
Peace!
|
MMI Veterano
|
# out/11
· votar
Edson Caetano
mas não é assim tão letal, nem aos meus ouvidos e muito menos a um mic
O pior é que é bastante sim. Muitos dentistas acabam com o passar dos anos desenvolvendo perda auditiva por ruídos. Mas isso não é a questão. Quando você enfia uma broca ou um pequeno aspirador no osso temporal de um cidadão, é muito raro não danificar o ouvido. A regra é sempre lesar, sempre sair com uma perda de algum grau. É muito diferente de se brocar um dente, falo de procedimentos no ouvido. Quando se vai brocar um microfone, toda a estrutura metálica dele vai vibrar de forma bem forte. O microfone meio que se transforma em alto-falante. É extremamente alto sim o que se vai submeter a cápsula, apesar que de longe parecer que não é tanto. De toda forma, se fosse meu o microfone, jamais deixaria marcar com brocas...
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/11
· votar
MMI Realmente em procedimentos que eu realizo não chego em ossos tão longe hehe, mas tambem não se fica só em dente por lá, mas aí já passou do meu conhecimento
A verdade é que estes ruídos acabam sendo incorporados a rotina e a gente, profissionais desta area, acabamos achando normal, estou inclusive tentando fazer minha contagem de tempo no inss reduzida por ambiente insalubre (barulho, radiação, agente infectantes), mas isso é outra história hehe
Esqueço é que eu, que estou acostumado com meus microfones de 500,00 conto hehe e não estas pequenas reliquias que o Omni trabalha, que com certeza são equipamentos muito, mas muito mais delicados do que um shure sm58
Entendi sua colocação sim
|
MMI Veterano
|
# nov/11
· votar
.omni
Desculpe a demora. Há alguns meses paguei 5 reais por marcação a mão (broca) e 10 reais por marcação a laser, isso por peça. Só não sei como é feita essa marcação a laser.
|