Opção ao Koss Porta Pro.

Autor Mensagem
marphy
Veterano
# out/11
· votar


Edson Caetano

Hahahaha... isso é de prache cara, nas lojas fisicas sempre vão ser um pouquinho mais caros mesmo... quando eu comprei foi na internet mesmo, paguei (se nao me engano) 80 e poucos reais + frete, no fim das contas deu menos de 100. Mais aqui na minha cidade tambem tem lojas que vendem ele por quase 200 reais, hsuahsuahsuhau.

-Diuff-
Veterano
# set/12
· votar


Galera eu ia comprar um amp, mas desisti e queria saber com R$200,00, qual melhor fone para retorno em show's e ensaios? Toco Guitarra.

-Diuff-
Veterano
# set/12
· votar


???

alv2707
Veterano
# set/12
· votar


Eu uso o AKG414P acho ele muito bom, mas o cabo dele tem 1,5m. Então tem que ver se te atende

-Diuff-
Veterano
# set/12
· votar


É isso que não entendo, muita gente usa esses fones como retorno de palco, mas eles so tem 1,5m, não sei o que eles fazem.

alv2707
Veterano
# set/12
· votar


-Diuff-
Eu não sei se perde muito em questão de qualidade. mas você pode comprar adaptadores pra prolongar o cabo. Tipo um adptador com duas fêmeas. ai numa ponta você liga o fone e na outra você liga um cabo maior ata fonte de som.

-Diuff-
Veterano
# set/12 · Editado por: -Diuff-
· votar


alv2707

Eu pensei nisso, mas creio que perca qualidade, espero que não seja tão significante.

Tipo um desse né?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440694599-kit-adaptadores-5em1- p2xj10-p10xj2-p2x2sj2-cabo-p2-x-j2-18m-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opção ao Koss Porta Pro.