Fones de ouvido p/ guitarra, behringer ou koss porta pro

    Autor Mensagem
    ogaitnas
    Veterano
    # abr/08


    Estou afim de pegar um fone melhor para tocar quieto no meu canto
    enquanto pratico, vou ligar na pedaleira e algumas vezes no pc,
    vi tanto reviews falando bem do behringer hps 3000 qto do koss porta
    pro, aí a pergunta, para guitarra, qual vcs acham que agenta mais ?

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    um upsinho de fim de noite, ninguém tem algum desses fones por aí
    para dar uma opinião ?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    jah usei o portapro em gravação e show e axei mto bom !

    Minow
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Koss

    lula_molusco
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu tenho o porta pro (to usando agora), e acho animal.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mais upsinho matinal, e aí mais opiniões, realmente o koss é mais negócio ?

    Dr Jivago
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ogaitnas

    Koss Porta Pro, sem dúvida.

    MontanhaSong
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ogaitnas

    Bom....tenho ambos os fones por coincidência. Sem dúvidas o Porta Pro é melhor. O Behringer não é ruim, mas é fraco em termos de durabilidade. Seu corpo é de plástico ( e que sem razão alguma trincou um pedaço)...há um tipo de " membrana" de plástico também que envolve as partes em espuma que com pouco mais de um ano de uso, já está soltando pedaços.
    Além disso o Porta Pro ganha em termos de som ( grave muito bom), peso ( é levíssimo) e preço ( No Joaberosa - o lugar mais barato que achei e onde comprei por R$129,00 , está R$20,00 mais barato que o Behringer).
    Espero ter ajudado.

    Abraços,

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vlw pelos posts, vou pegar o porta pro, pelos specs ele parecia realmente ter
    o som um pouco melhor, mas sei lá, por pequeno eu preferi esperar para ver o
    a galera que tem dizia :)

    achei aqui em cwb por 120 para arredondar (uns 30 reais mais barato no mesmo
    vendedor).

    então vai valer a pena, que o meu bright já deu o que tinha que dar, ele sempre
    foi meio abafado e agora depois de uso mais intenso ficou uma bela porcaria...

    wcpm
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ogaitnas
    E ai cara blz? Então você usa uma Jam Lab também né? É aquela da Behringer? Fica legal esse fone usado com ela? Acho que vou pegar ele e queria sua opnião, visto que o pessoal fala muito bem deste fone.

    wcpm
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up...

    wcpm
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mais um Up...

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Só pra quem quiser saber... Comprei um Behringer HPS 3000 justamente pra tocar minha guitarrinha sem incomodar ninguém... NÃO É BOM!!! Distorce fácil nos graves! É um bom quebra galho pra DJ... Mas pra guitarra n dá...

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Só vou completar, comprei o koss e uso desde a data do tópico ou uns dias depois, o fonesinho é bom pacas. Aguenta bem e mantém o som nítido. Vale o quanto custa.

    Jfla15
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Up de 2 anos, quase 3, vale? :)
    Bom, to querendo um Fone TOP. Até 75 dólares na Amazon, alguem indica algum? Sennheiser... bose.....audio technica, plantronics, logitech....tanto faz.

    rickeera
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    achei aqui em cwb por 120 para arredondar (uns 30 reais mais barato no mesmovendedor).

    Opa, tudo bem?
    Sou de Curitiba tbem e estou procurando um desses urgente para estudar piano, consegue me passar os dados do fornecedor?

    Abraço. Rick

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Para estudar guitarra, baixo, teclado, ... o bom é pegar uns fones de pelo menos 500mW de potência.
    Os fones com potência abaixo disso, começam a distorçer nos graves.

    Eu uso por exemplo, um Philips comunzinho, modelo HP250 de 500mW, e ele aguenta perfeitamente o "gravão" do contrabaixo em volume bem alto sem distorcer !!
    Obs.: estes Behringer geralmente são de 100mW.

    rickeera
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    El_Cabong
    Eu vi ontem um fone desses da Philips por 100 pila, mas fiquei na dúvida, se era bom...
    Valeu a dica!

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    rickeera
    O Philips HP250 não é um fone para estúdio, pois não tem uma resposta de frequência flat (ele tem reforço de graves), mas pelo menos ele cobre com folga toda a faixa audível, tem uma alta sensibilidade SPL, e tem potência para aguentar o som de um instrumento bem alto sem distorcer !!!
    Eu gosto muito destes fones.
    Diminuindo um pouco os graves no equalizador (para eliminar este reforço que ele tem) o som fica bem fiel !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fones de ouvido p/ guitarra, behringer ou koss porta pro