Autor |
Mensagem |
Raphael F. Silva Veterano |
# set/11
Fala Galera! sou novo por aqui, e pensei em começar mostrando um pequeno teste de mix e master que fiz. Sou iniciante no assunto, fiz seguindo tutoriais e meu próprio instinto! haha Avaliem, por favor, se necessário critiquem, apontem os pontos negativos e etc!
Equipamento: Guitarra: Ibanez RG 750 Guitar FX: Zoom G7.1ut Baixo: Strinberg 5 Cordas ( não me lembro o modelo, peguei de um amigo ) Bateria : Software: Addictive Drums Software Multipista: Reaper
Tudo ligado em linha, reverbzinho daqui, compressor dali, e esse foi o resultado:
http://www.4shared.com/audio/fG0IrrMi/Teste_de_Master.html
Espero que gostem, e até a próxima!
|
# set/11
· votar
Someone?!
|
sabordetrigo Veterano |
# set/11
· votar
ficou bom, coisas que EU achei(quem pode opinar melhor é quem tem monitores, não é meu caso) achei que o baixo ficou baixo(lol, gosto de baixo alto) e não sei, não curti a bateria, ficou claramente fake, tenta colocar ambiência, e se for uma banda, e se possivel, grava só a batera em estudio, parabéns pela primeira gravação :D
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
Raphael F. Silva
cara, tá bem legal!! a bateria da pra ouvir bacana, as guitarras estão bem timbradas. só acho que as guitarras mereciam mais ''corpo''... achei meio magro... e também senti falta de mais graves no baixo. mais isso é meu gosto. e claro, ouvindo no meu equipo ruim. não tenho bons monitores, nem fone decente.
alguém com mais condições de avaliar mais precisamente, pode dar um parecer mais amplo.
da uma olhada nesse>> tópico. o cara tirou um timbre encorpado nas guitars. agora ele fez dobras pra caramba!
|
# set/11
· votar
sabordetrigo Realmente, a batera tá bem fake! Na verdade não mexi em nada nela, mas obrigado pela dica! vou tentar melhorar! E o baixo um pouco mais 'baixo' é porque também não uso monitores, e aqui está soando um pouco alto de mais! Valeu pela dica!
trashit hc Poxa, show de bola o timbre desse cara! ele deve ter tido bastante paciência testando e tal! srsr, obrigado pela dica! vou encorpar mais a guitar e gravar algo novo!
|
R1C4RD5 Veterano |
# set/11
· votar
Tb achei a guitarra sem peso bastante. Faz umas dobras e distribui direitinho no PAN pra ver o resultado.
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
Raphael F. Silva
Poxa, show de bola o timbre desse cara! ele deve ter tido bastante paciência testando e tal! srsr, obrigado pela dica! vou encorpar mais a guitar e gravar algo novo! Faz umas dobras e distribui direitinho no PAN pra ver o resultado. (2)
tipo grava a base umas 4x. coloca uma 100% pra esquerda, e outra 100% pra direita com mais graves, mais fechada, e faz a mesma coisa, só que 80% pra cada lado, e usa menos distorção.
da uma fuçada no tópico que te passei, ver os videos que postei lá, experimenta os plugins que o zed, e a galera comentou.
|