Autor |
Mensagem |
ti_felutia Veterano |
# set/11
Olá galera. Fiz uma página onde vou colocar minhas canções. Por enquanto só tem a "10 pras 3" mas à medida que for gravando vou jogando lá.
É a "10 pras 3" mesmo que desejo que ouçam e avaliem, por favor.
www.tiagonogueira.tk
Gravada toda em casa usando: -Superior Drummer 2.0 -Tascam US-122mkII -Microfone GPA 580 -Violão Tagima Kansas -Acoustica Mixcraft 5.0
Aguardo comentários! Valeu!
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
marcar pra ouvir depois.
|
alexlopes Veterano |
# set/11
· votar
O som é muito bom. A música tem variantes legais. Você pode caprichar um pouquinho nas viradas para casar a bateria com o resto. Na voz, coloque mais vontade... deixa ela sair da gruta pq você tem muito talento. Não tenha medo de abrir a boca!! Não sou expert nem produtor mas gosto de ouir boa música e você tem futuro!!! Se puder, comenta minha primeira produção: http://www.youtube.com/watch?v=nVsy-RbIpzQ
|
ti_felutia Veterano |
# set/11
· votar
alexlopes Valeu :) É... com bateria midi fica difícil fazer uma coisa boa, boa mesmo. Sobre a voz, ainda estou enfrentando alguns probleminhas sobre como colocar a voz nessa música.
Estou gravando uma outra composição minha em que eu solto mais a voz, aí você dá uma conferida quando eu botar aqui.
Sobre a sua produção, tem muita coisa estranha ali. Tá tudo fora do tempo, não há nenhuma mixagem, aparentemente, os timbres estão bem estranhos também. Enfim, muita coisa pra arrumar.
Abraços!
|
Adler3x3 Veterano |
# set/11
· votar
Gostei. Como primeira gravação esta muito bom. Não é fácil trabalhar com bateria midi. Mas insista em melhorar, tente adicionar algum efeito para ver se melhora. Ou use outa Bateria como o Drumcore 3 Free que tem duas bateriais muito boas. O Drumcore 3 tem uma versão gratuíta (free) que vale a pena ter. É difícil achar o link para download, mas existe. A gravação como um todo pode ser melhorada, pois a música assim merece. O ideal e numa segunda etapa trabalhar track por track com paciência, e sempre seguir o melhor conselho que é o nosso ouvido mesmo.
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
ti_felutia
tá legal cara!!
gostei mais do meio pro fim, quando a batera pegou, ficou mais rápido aos 1:42. os instrumentos de cordas, deram um clima muito legal. a batera na parte mais pegada, me lembrou legião urbana, the smiths...
o vocal eu achei meio alto no começo, depois ficou normal...
letra massa!!
abç.
|
ti_felutia Veterano |
# set/11
· votar
trashit hc
Valeu!
Legião urbana é uma influência forte pra mim!
Procuro deixar minhas letras, de certa forma, mais poéticas.
Abraço!
|
trashit hc Veterano |
# out/11
· votar
ti_felutia
Procuro deixar minhas letras, de certa forma, mais poéticas. faz muito bem!! :)
abç.
|
Wanton Veterano |
# out/11
· votar
Um dos foristas falou para você colocar mais "vontade" na voz. Essa é a sua intenção? Porque nem toda música exige que se tenha "vontade" na voz. Inclusive, penso que você pode aproveitar essa fragilidade que você transmitiu - se essa for a idéia.
Nem prestei atenção na letra porque não gosto de fazer isso, portanto não se do que se trata a mensagem. Mas achei uma coisa meio ambígua: o dedilhado no violão é animadinho e o tom da voz é frágil, quase melancólico - é como alguém que tenta sorrir depois de levar uma surra ou como alguém sonolento que tá segurando a onda pra agradar outrém... era pra ter esse conflito mesmo?
Viagens à parte, é isso!
Ah... e não entendi a intenção daquela levada na bateria que começa lá pelos 50'. Parece que você quis levantar a música com ela, mas não acho que tenha funcionado.
|