Avaliem minha gravação e composição em home studio!

    Autor Mensagem
    ti_felutia
    Veterano
    # set/11


    Olá galera. Fiz uma página onde vou colocar minhas canções. Por enquanto só tem a "10 pras 3" mas à medida que for gravando vou jogando lá.

    É a "10 pras 3" mesmo que desejo que ouçam e avaliem, por favor.

    www.tiagonogueira.tk

    Gravada toda em casa usando:
    -Superior Drummer 2.0
    -Tascam US-122mkII
    -Microfone GPA 580
    -Violão Tagima Kansas
    -Acoustica Mixcraft 5.0

    Aguardo comentários! Valeu!

    trashit hc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    marcar pra ouvir depois.

    alexlopes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O som é muito bom. A música tem variantes legais. Você pode caprichar um pouquinho nas viradas para casar a bateria com o resto.
    Na voz, coloque mais vontade... deixa ela sair da gruta pq você tem muito talento. Não tenha medo de abrir a boca!!
    Não sou expert nem produtor mas gosto de ouir boa música e você tem futuro!!!
    Se puder, comenta minha primeira produção: http://www.youtube.com/watch?v=nVsy-RbIpzQ

    ti_felutia
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alexlopes
    Valeu :)
    É... com bateria midi fica difícil fazer uma coisa boa, boa mesmo.
    Sobre a voz, ainda estou enfrentando alguns probleminhas sobre como colocar a voz nessa música.

    Estou gravando uma outra composição minha em que eu solto mais a voz, aí você dá uma conferida quando eu botar aqui.

    Sobre a sua produção, tem muita coisa estranha ali. Tá tudo fora do tempo, não há nenhuma mixagem, aparentemente, os timbres estão bem estranhos também. Enfim, muita coisa pra arrumar.

    Abraços!

    Adler3x3
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gostei.
    Como primeira gravação esta muito bom.
    Não é fácil trabalhar com bateria midi.
    Mas insista em melhorar, tente adicionar algum efeito para ver se melhora.
    Ou use outa Bateria como o Drumcore 3 Free que tem duas bateriais muito boas.
    O Drumcore 3 tem uma versão gratuíta (free) que vale a pena ter.
    É difícil achar o link para download, mas existe.
    A gravação como um todo pode ser melhorada, pois a música assim merece.
    O ideal e numa segunda etapa trabalhar track por track com paciência, e sempre seguir o melhor conselho que é o nosso ouvido mesmo.

    trashit hc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ti_felutia

    tá legal cara!!

    gostei mais do meio pro fim, quando a batera pegou, ficou mais rápido aos 1:42.
    os instrumentos de cordas, deram um clima muito legal.
    a batera na parte mais pegada, me lembrou legião urbana, the smiths...

    o vocal eu achei meio alto no começo, depois ficou normal...

    letra massa!!

    abç.

    ti_felutia
    Veterano
    # set/11
    · votar


    trashit hc

    Valeu!

    Legião urbana é uma influência forte pra mim!

    Procuro deixar minhas letras, de certa forma, mais poéticas.

    Abraço!

    trashit hc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ti_felutia

    Procuro deixar minhas letras, de certa forma, mais poéticas.
    faz muito bem!! :)

    abç.

    Wanton
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Um dos foristas falou para você colocar mais "vontade" na voz. Essa é a sua intenção? Porque nem toda música exige que se tenha "vontade" na voz. Inclusive, penso que você pode aproveitar essa fragilidade que você transmitiu - se essa for a idéia.

    Nem prestei atenção na letra porque não gosto de fazer isso, portanto não se do que se trata a mensagem. Mas achei uma coisa meio ambígua: o dedilhado no violão é animadinho e o tom da voz é frágil, quase melancólico - é como alguém que tenta sorrir depois de levar uma surra ou como alguém sonolento que tá segurando a onda pra agradar outrém... era pra ter esse conflito mesmo?

    Viagens à parte, é isso!

    Ah... e não entendi a intenção daquela levada na bateria que começa lá pelos 50'. Parece que você quis levantar a música com ela, mas não acho que tenha funcionado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha gravação e composição em home studio!