Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
:( porfavor . help (pretendo comprar na playtech ,made in brasil ou uma dessas lojas online maiores e mais confiaveis)
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
logico q da pra esticar até ums 250 , mas só se for muita diferença na qualidade.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
tou entre o akg 514 x Audio-Technica ATH M10 x Skullcandy Agent Mixer x Shure SRH 240
http://www.playtech.com.br/ch/prod/16440/10177/0/fone-akg-k-514.aspx
http://www.playtech.com.br/ch/prod/23180/10177/0/fone-audio-technica-a th-m10.aspx
http://www.playtech.com.br/ch/prod/24106/10177/0/fone-skullcandy-agent -mixer---branca.aspx
http://www.playtech.com.br/ch/prod/22710/10177/0/fone-shure-srh-240.as px
|
.omni Veterano
|
# set/11
· votar
rhoadsvsvai Quanto é o ATH M50 aqui no Brasil? É um bom fone.
Puta que pariu, esse m10 custa R$180? Lá fora esse fone custa uns $20.
Peça pra alguém trazer um fone pra você, é impossível comprar qualquer coisa que preste aqui no Brasil.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
.omni pretendo comprar no brasil.
|
.omni Veterano
|
# set/11
· votar
rhoadsvsvai Faz uma força pra comprar pelo menos um ATH m30 ou M45. Esses AKG baratos são ruins, Shure nem rola e esses Skullcandy eu nunca ouvi, mas parecem design demais e som de menos.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
.omni não achei nenhuma loja confiavel q venda o m30 ou o m45 ,e meu orçamente não pode chegar a mais de 250 reais ,n tou com muita grana é uma emergencia.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
up
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
up
|
sabordetrigo Veterano |
# set/11
· votar
eu iria de akg 414p, ou esse mesmo o 514
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
o akg serve pra monitorar audio?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
up
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
:(
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
po pessoal o topico ja tem umas quatro horas e só duas pessoas tentaram ajudar :(
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
up
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
Descarta o SkullCandy, acho que é mais moda do que som.
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
Cara, não sei direito pra que serve monitorar audio, =S mas só vale na playtech?
Da uma olhada nesse topico, lá na ultima pagina coloquei umas outras lojas de confiança que vai que tenha..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208500/p2
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
Azian só confio na playtech , na made in brasil e na musical grellman pra compras online.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
dois ja me disseram pra descartar o skullcandy , então só sobra esses 3
akg 514 x Audio-Technica ATH M10 x Shure SRH 240
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
Nas tres que coloquei comprei on line e coisa de valor estimado um pouco mais fora do normal, vem direitinho, sem problema. Na drum tem bastante coisa não é só bateria, e se tu quiser eles tem um sistema que tu pede o produto via e-mail e telefone que eles podem fazer a cotação pra ti. E olha só, compro muito por internet, posso te dizer até as lojas que já ganhei cano. Mas essas tres que coloquei, tranquilissimo.
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
o Shure tem a fama do microfone, e o akg é o segundo que tem fama em microfone, o Audio Technica não conheço, mas segundo o .omni que manja bem de home studio, é o melhor. Da uma olhada nas especificaçoes tecnicas. E o skullcandy são caros mais por causa do design, a origem dessa marca vem do hip hop americano, com o visual do skate, senão me engano, andei lendo sobre, mas só li coisas relacionadas ao design e não ao som.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
Azian .omni oque me dizem do STAGG SHP-4500 ?
Azian ah , agora achei teu post ,vou dar uma olhada nessas lojas
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
Azian .omni e oque me dizem do Sennheiser HD 457?
|
Azian Veterano |
# set/11 · Editado por: Azian
· votar
Parece ter a aste fragil o da Sennheiser, mas essa marca não me é estranha..
Velho, não conheço muito de fones, sei que se o meu perto desses, que acho muito demais, (um da philips), provavelmente seria estraÇalhado perto de qualquer um desses acima.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
Azian po cara valeu por tentar me ajudar , vou esperar alguem com mais experiencia responder aqui , se não acho q vou no akg
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
atualizando : akg 514 x Audio-Technica ATH M10 x Shure SRH 240 x Sennheiser HD 457 x STAGG SHP-4500
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
fechando o topico (mas deixando ele aberto , caso alguem tenha uma duvida parecida) um amigo vai me vender o shure 440 por 200 reais :) .
|
.omni Veterano
|
# set/11
· votar
rhoadsvsvai Stagg não, pega uma coisa de marca decente pelo menos... Shure nah, não entendo a hype com a marca, usei tão pouca coisa boa da Shure... fone nem pensar. Akg eu não gosto nem dos 270... Acho que só pra cima dele eu usaria. Isso é gosto pessoal meu. Os Audio Technica são legais, mas nunca ouvi esses m10. O mais barato que eu conheço é o m30 e tem um ôtimo custo benefício. Pra quem não conhece a marca, é a antiga Telefunken!
Parece ter a aste fragil o da Sennheiser, mas essa marca não me é estranha..
Hahaha, pô! É "só" a Sennheiser!
Todos os citados são fones pra uso pessoal e amador, não são fones de referência nem nada. Mas pra monitorar uma gravação vão funcionar...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/13
· votar
só uma cursiodade , na opinião de vcs qual os 5 melhores headphones de monitoração do mercado internacional (é mais viavel importar um puta headphone que um monitor e eu estou pensando na possibilidade)
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/13
· votar
up
|