Pro Tools + Fast Track no Imac - Ajuda!

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # set/11


    Entao pessoal, estou agora usando o sistema mac, e to apanhando ainda pra aprender, tenho instalado o pro tools (veio junto com a fast track) e a fast track ( ah vá...) Dai que vem o seguinte problema, quando abro o garage band, a fast track funciona certinho, e muuito bem, pra falar a verdade, mas quando clico em cima do pro tools para abrir, ele diz que nao é possivel encontrar o hardware da M- Audio, que é pra mim ver se ele esta instalado e conectado, dai ele fecha, alguem sabe como se resolve isso?

    Abraco

    Se puderem me dar dicas de outros programas tambem, seriam muito bem vindas!

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ninguem mais??

    victorhb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não seria ao contrário, abrir o garage band dentro do protools?

    T-Rodman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    victorhb
    acho que não vitor.
    garage band, é uma DAW wannabe bem simples que vem junto com o pacote iLife, nos Macs.
    Ele é a porta de entrada do Logic. Bom, pelo menos comigo foi assim. Comprei um mac, brinquei com o garageband, comprei o Logic Pro. Há bastante similaridade com o Logic o GB.
    E hoje em dia existe o GB até para o iPod, rs.

    Ally_Slash
    essa eu não sei, por não usar pro tools. Mas vou chutar... tem aquele lance de iLok. Você tem ele com a licença do pro tools nele?

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    T-Rodman
    Como assim Ilook? Kkkk
    Nunca vi nada assim, mais o pro tools que eu instalei foi o que veijo junto com a fastrack

    T-Rodman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    na busca do FCC tem um monte de tópico sobre pro tools que o povo cita esse iLok, um pendrive que carrega as licenças do Pro Tools;
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/251053/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/209451/

    amplexos

    T.

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ally_Slash
    Qual a versão do seu Pro Tools?

    O M-powered 9 (sim, isso existe) precisa do iLok E da placa.
    Os M-powered 8 pra baixo só precisam da placa.

    E o 9 normal (ou 9 HD) só precisam do iLok e funcionam com qualquer hardware.

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    T-Rodman
    huuum, beleza, valeu cara!

    .omni
    é o pro tools m-powered essential 8!
    So to apanhando pra gravar, nao to entendendo nada daquilo, vo ver se acho algo no forum mesmo, até no youtube!
    Abraco!


    Obs: ELE JA ABRIU, JA ESTA FUNCIONANDO CERTINHO, EU ATUALIZEI A FAST TRACK, E PARECE QUE RESOLVEU EU ACHO!
    ABRACO!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pro Tools + Fast Track no Imac - Ajuda!