fast track usb , mudo e chiado .

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# jun/11


oi blz , ja tenho a se me lembro bem no maximo 2 anos uma fast track usb , q funciona muito bem , comprei um laptop novo , que é melhor q o meu antigo , e quando eu plugo por exemplo a fast track nele e abro o amplitube roda tudo normal , porem hora ou outra ela para de emitir som ai eu tenho que entrar em settings do amplitube e sair que ele recarrega a placa e fica tudo normal denovo , e a maioria das vezes , ao invez de ficar muda a placa fica com um chiado extremamente poderoso que cobre completamente o som , ja testei no meu laptop antigo que tem o mesmo software do novo (windos 7 64) e la ela funciona completamente normal , ja tentei re-instalar o driver e aumentar a latencia tambem ,mais nao adiantou nada . e sim eu estou com o driver certo . fora q nao é so com o amplitube , se eu entro no reaper , acontesce a mesma coisa .

alguma ideia?

ogner
Veterano
# jun/11
· votar


rhoadsvsvai

Chutaria que alimentação dela esta com problema, seja pelo laptop ou pela placa mesmo...Chutaria...hehe

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/11
· votar


ogner
mas no outro laptop ela funciona normal

ogner
Veterano
# jun/11
· votar


rhoadsvsvai

Elimino então a alimentação sendo o problema na placa...Rechutando, a alimentação do seu novo laptop nao esta de acordo com o da placa...hehehe!! Chute velho..

Ja procurou pela net né, problemas com essa placa desse tipo, foruns e na propria M-audio??

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/11
· votar


ogner
dei uma olhada ,n achei nenhuma informação especifica , tipo se for na placa eu fico até mais aliviado , mas meu medo eh que se eu comprar a nova fasttrack usb , o problema va continuar por ser o mesmo drive

ogner
Veterano
# jun/11 · Editado por: ogner
· votar


rhoadsvsvai

É velho, não sei....Chutei alimentação pq minha Fast Track Pro fica muda quando tem algum pique de energia...Ae tenho que religa-la...

EDIT: Mesmo ela ligada pelo USB, tendo pique de energia ela fica muda...

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/11
· votar


ogner
vlws cara , vou ver se alguem mais sabe então

-King
Veterano
# jun/11
· votar


rhoadsvsvai
Qual é o seu note atual? E o velho? Já tentou uma entrada USB diferente?

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/11
· votar


-King
o atual é um sony vaio f series , o velho eu nao lembro qual serie mais tambem eh um sony vaio , ja tentei .

-King
Veterano
# jun/11
· votar


rhoadsvsvai
Você tem muita coisa já nesse novo? Seria interessante tentar formatar...

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/11
· votar


-King
pouquissima coisa mas mesmo assim nao tou afim de formatar, o pessoal tem mania de formatar ser solução pra tudo , qualquer problema mandam formatar tem gente quem reclama de virus e quem vai ajudar antes de até mandar passar um antivirus manda formatar , eu acho errado isso, acho q as pessoas que gostam de tentar ajudar e que querem realmente ajudar ,deveriam ver formatar como uma solução final , prefiro comprar outra placa a ter o trabalho de formatar e re-atualizar todas as minhas coisas.

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rhoadsvsvai: e sim eu estou com o driver certo

Vc sabe que tem drivers recentes (21/12/2010) pro Service Pack 1 do Seven, né? Baixou o driver pra sua versão?

Abs

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
o meu n eh o sp1 , eh o 64 normal

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rhoadsvsvai

Ok, mas o "normal" também tem o driver dessa data. Bom, pelo visto é o que usa.

Talvez vc tenha que usar o DPC Latency Checker pra ajudá-lo identificar o problema:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/258271/

Abs

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11
· votar


Fala gente, não estou tendo problemas algum com a fast track, só quero tirar uma duvida.

Comprei uma e chegou hoje, está conectada no usb normalmente.
Eu desligo o PC e depois o Estabilizador normalmente também.
Minha pergunta é a seguinte:

Tem algum problema desligar o PC e o Estabilizador direto?
Pode queimar a placa ou causar algum dano?
Qual é o melhor procedimento a se fazer para desligar a Fast Track quando se desliga o PC?

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero

Desliga primeiro o PC. Depois o estabilizador.

Abs

-King
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero
Se você realmente não quer ter problema com sua Fast Track ou com seu PC jogue esse "estabilizador" no lixo e compre um bom filtro de linha.

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

Obrigado


-King

Tenho esse mesmo pc e uma impressora e esse estabilizador a mais de 8 anos cara, e nunca me deu problema nenhum. Até pareçe que vou jogar fora...

-King
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero
Só estou te falando que esse "estabilizador" não estabiliza nada, se você quiser se aprofundar mais: http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


-King: Só estou te falando que esse "estabilizador" não estabiliza nada, se você quiser se aprofundar mais:

Depende! http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=R1100 &ord=0

Mas, aqui ó: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/263515/#7634953

:)

-King
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
auefhuafe, vou reformular então, "estabilizador barato".

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


-King

:)))) O Carlos Adolphs quem indicou! Mas seria pra amplificadores. Pra PC, um bom, deve ser mais barato... Será?

Aliás ele fala muito disso aqui no FCC: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/263515/#7635432

Flw!

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11
· votar


-King

Eu ja tinha visto esse artigo do Clube do Hardware. Pra mim tanto faz, o meu estabilizador nunca deu problema, nunca queimou nada, etc. Então sigo aquele ditado: Em time que está ganhando não se meche...

-King
Veterano
# jun/11 · Editado por: -King
· votar


LipeGuitarrero
Ok!

MauricioBahia
off: agora que vi, desde quando você é moderador? huaefhufe.

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


-King: desde quando você é moderador?

Já fui há algum tempo atrás e voltei.

:)

Jonhp
Veterano
# jul/11 · Editado por: Jonhp
· votar


Senhores, estou com o mesmo problema, alguem conseguiu uma forma de resolve-lo?

Estou com um notebook HP dv5-1140br.

Obrigado

João Paulo Mota

PEMAMETAL
Veterano
# nov/11
· votar


MOçada, estou com o mesmo problema,

Alguem conseguiu uma solução, eu achei um cara aqui no orkut que disse que conseguiu, mas eu nao sei onde que fica esse lugar pra mexer na configuracao do USB no BIOS, o meu lap top quando eu aperto F2, ele entra no BIOS, mas nao tem nada de USB lá.

http://www.orkut.com/CommMsgs?tid=5646752100529208733&cmm=1101759&hl=p t-BR

Alguem consegue dar uma luz pra mim?

-King
Veterano
# nov/11
· votar


PEMAMETAL
Qual é o seu laptop?

PEMAMETAL
Veterano
# nov/11
· votar


É um sony VAIO VPC-F13YFX/B
Intel Quad-Core i7-740M 1.73GHz (up to 2.93GHz with TurboBoost) 6144MB RAM

Pelo que andei lendo, é alguma coisa relacionada ao compartilhamento do USB.
Eu uso um aparelho de som ou fone de ouvidos conectado a saida de fone de ouvidos da fast track.
A placa funciona direitinho, mas de vez em quando ela faz um chiado muito alto (igual ao de uma tv em canal que nao pega) e depois volta ao normal, só que algumas vezes o chiado começa e nao para mais, aí tenho que fechar o aplicativo (seja ele itunes, ou Windows media player) e começar de novo. Isso enche o saco ja que quando eu ligava o aparelho de som ou fone direto na saida otica do lap top nunca deu problemas.

-King
Veterano
# nov/11
· votar


PEMAMETAL
Isso também pode ser algo relacionado a alimentação, veja se a tomada está bem encaixada, e não tem nada como T's ou estabilizadores ligados junto.

Em todo caso, normalmente, as opções de USB na BIOS estão na parte do Chipset. Se não me engano, o nome da "opção" é Integrated Peripherals.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fast track usb , mudo e chiado .