Interface e o que mais?

    Autor Mensagem
    celocoelho
    Veterano
    # jun/11


    fala galera,
    seguinte,
    Vou começar a fazer umas gravações, então a princípio não tinha nada em casa kkkk

    Fui na teodoro, e comprei um Audio Technica At2020, pois ouvi falar muito bem nele, mais nao é usb, é xlr normal...

    Agora na semana que vem estou pretendendo comprar uma interface pra ligar ele, mais precisamente alguma Fast Track,
    E a pergunta é,
    Como vou gravar direto no macbook, ou no PC talvez (acho q a melhor opção seria o mac, nao?), queria saber se só comprando a fast track já supria as minhas necessidade de gravar voz, e violão, com qualidade...
    Precisaria de uma mesa? (levando em conta que a grana não é tanta :S )

    valew galera
    fico no aguardo
    (:

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    1. não precisa de mesa.
    2. uma Fast Track Pro ou uma Presonus Audiobox USB são boas interfaces para coisas simples como você quer.
    3. No MAC você pode começar a brincar no garageband ou no software incluso na interface que você comprar. Daí você terá alguma base para escolher uma DAW que te agrade mais. Logicamente, o passo a frente do Garageband é o Logic Pro, enquanto as outras DAW funcionam mais ou menos no mesmo esquema, exceto talvez o Ableton Live que é um tantinho diferente.

    amplexos

    T.

    celocoelho
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tranquilo, valew pelas informações...

    Dessas interfaces, qual vc me aconselharia comprar?!

    A Fast Track II cairia bem também no meu caso!?

    Valeew

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    celocoelho

    Tópico Fixo: Faq - Leia Aqui Antes de Postar sobre Gravação e Home Studio
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/193452/

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Interface e o que mais?