como gravar com a behringer xenyx 1204 USB?

    Autor Mensagem
    verdinase
    Veterano
    # abr/11


    Olá pessoal, pesso por gentileza que alguém me ajude, eu comprei a xenyx 1204 USB da behringer para fazer gravações caseiras, um home studio, sou novato no ramo, e não estou conseguindo configurar para gravar.
    A mesa tem uma saída USB que se liga direto no pc, para que não tenhamos que comprar uma placa de som imagino eu, e veio com um cd de instalação, instalei o software que veio junto da mesa e deu certo. Comprei o CUBASE e instalei certinho, fui nas configurações do CUBASE e configurei la a captação de som da entrada usb que seria o som quem vem da mesa certo? porém o não estou conseguindo gravar, simplesmente não está captando o som no programa, ligo a guitarra ou o microfone, coloco pra gravar mais não sai nada na faixa de gravação.
    Gostaria que alguém me ajudasse, tem alguma configuração que eu tenha que fazer? ou algum botão na mesa que eu tenha que apertar, ou alguma configuração no pc ou no cubase? por favor me ajudem, pois essa dúvida pode ser a de muitos outros, pois não achei um tópico específico para essa dúvida, desde já agradeço

    Att
    VERDINASE

    Osvaldojr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ae cara, qual windows vc tem? veja no dispositivos de gravação/reprodução do windows...

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    verdinase - tem muito tempo que não uso o Cubase, mas como recomendação geral, diria que você deve verificar qual dispositivo de áudio está setado no Cubase.

    Lembro que ele tem um quadro, tipo uma matriz, de inputs e outputs. Você deve colocar lá o input e output via o dispositivo USB. Talvez seja no F4.

    verdinase
    Veterano
    # abr/11
    · votar