Teste de timbre Mesa Xenyx 1204 usb e Behringer 8500Xm

    Autor Mensagem
    ViniciusBorges
    Veterano
    # abr/12


    Eu adquiri essa mesa há cerca de uma semana e apesar de não ter tido tempo de testa-la inteiramente, deu pra ter uma ideia de sua qualidade. Por enquanto estou muito satisfeito com ela, apesar de meu microfone não ser dos melhores(Behringer Xm8500), já dá pra tirar um som maneirinho. Durante a semana eu posto mais testes de timbre e talvez um review completo.

    Esse foi gravado com um violão Velasquez acústico só com um microfone direcionado entre a 12º casa e a boca do violão(que pelos testes que fiz, foi a posição que mais me agradou). Para efeitos eu botei só um reverb e um equalizador pra destacar os graves. Aí está o resultado, desculpem-me pelos erros de execução:

    Nakagawa-san

    ViniciusBorges
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Resolvi testar uma equalização mais flat nessa música, percebi que estorou um pouquinho nas partes mais fortes, mas espero que esteja agradável. Essa música é uma adaptação da música Memórias, do Gustavo Fofão. O violão usado é um Michael Vm734Ce(paguei 300 reais nele, achei excelente pelo custo benefício).
    Memórias

    ViniciusBorges
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Alguém?

    carlospavanetti
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Olá, alguém que tenha esta mesa pode me dizer se a interface integrada é boa para gravar? Ou é melhor comprar uma mesa normal com uma interface separada? Ela grava bem no Audacity e em outros DAWs?

    ViniciusBorges
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    carlospavanetti
    Eu nunca usei a interface integrada(nem sabia que tinha, na verdade). Sempre usei Reaper e Audacity(cheguei a usar o cubase que veio com um teclado da yamaha, mas não me adaptei).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de timbre Mesa Xenyx 1204 usb e Behringer 8500Xm