Iniciantes em Vsts em Teclado !Duvidas

    Autor Mensagem
    rudris14
    Veterano
    # out/10


    Blz galera......a minha duvida é a seguinte..!!

    Vou começar a usar vsts........nunca tinha visto antes isso .....apesar de ja toca teclado a 2 anos.....mesmo pelo fato de meu teclado ser um juno stage cheio de timbres....nunca nescessitei tanto de vsts....mas agora....estou ficando mais ........profissional e tals...estou querendo ...começar a utiliza-los.... , mas para uma coisa amadora.. para brinca aqui em casa mesmo e tals faze minhas gravaçoes d minhas musicas e talss..

    As duvidas é o seguinte.... deculpe a ignorancia pois ainda sou leigo mas ja to começando0 a aprende.......um pouco ....
    1- Qual a primeira coisa que faço para rodar um vsts no meu teclado : tipo : conecto ele no pc..... e tals pelo cabo midi .....depois....como faço para o som do vst sai nas minhas teclas...qual função .no programa ....agente vai para acontecer isso...
    2- Como funciona a pessoa toca a tecla do seu teclado por uma placa boa e o som do programa e tals sai no pc........isso so funcionando com um notebook claro ne..!
    isso ai galera desculpe a ignorancia mas tenho q fazer essas perguntas mesmo pois ainda sou leigo nisso .....e sei que vcs podem me ajudar.... valeu

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Prezado rudris14

    sua pergunta já está respondida no fórum bastava ter procurado, perguntas assim a galera costuma nem dizer mais pra usar a busca ^^

    nosso ilustre membro Jabijirous tem um tópico com stick somente sobre esse assunto neste link abaixo:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/134318/

    divirta-se

    rudris14
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eU VI LA CARA MAS......nao ficou muito claro para min ...
    queria saber ao instalar um vst .......como abro ele no nuendo e tals.....
    tem q instala outra coisa a mais? queria uma explicação mais detalhada....achei meio confuso os comentarios la

    Jabijirous
    Veterano
    # out/10
    · votar


    rudris14

    Abrir vst no nuendo

    F11 ou Device - vst instruments

    Não tem que instalar nada, a própria instalação do instrumento virtual faz tudo pra você!!!

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Se você tá usando a versão 4 do Nuendo tem 2 opções:

    Criar uma Pista MIDI, daí vc faz como o Jabijirous falou acima, no F11

    OU

    Criar uma pista "Instrument", daí vc diz qual VSTi quer usar lá onde faz o endereçamento da própria pista.

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciantes em Vsts em Teclado !Duvidas