Dúvidas sobre Sound Forge e VSTs grátis

    Autor Mensagem
    Tom Goofy
    Veterano
    # ago/11


    Bom, tenho duas dúvidas sobre assuntos diferentes mas que, acredito eu, sejam fáceis de ser respondidas. O fato é que sou iniciante e extremente leigo no assunto, e gostaria que a galera do fórum me ajudasse em tais questões:

    Dúvida 1: Baixei o Sound Forge 10.0 Series e gostei bastante de seus recursos disponíveis, mas ainda não sou muito acostumado com ele, e gostaria de saber como executar uma faixa enquanto gravo outra encima, de modo que eu esteja sincronizando a faixa pré-gravada e a faixa que estarei gravando. Agradeço muito quem me ajudar, pois isso estaria me quebrando o maior galho.

    Dúvida 2: Como já disse, eu sou novato, e gostaria de saber se não existe algum pack de VSTs de percussão grátis para que eu possa baixar antes de realmente investir encima disso. Agradeço quem ajudar.

    Obrigado a todos. Um grande abraço.

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata,utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    dúvidas sobre o sound forge
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/251114/

    Download VSTi's - Grátis!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/192953/

    Estes são apenas alguns resultados da busca.

    JJJ
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara, o SF é basicamente um editor de áudio, não uma DAW. Isso que você quer fazer é gravar tracks umas sobre outras. Procure por Sonar, Cubase, Pro Tools, etc.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre Sound Forge e VSTs grátis