Duvidas em relação a timbres Hi-Gain VSTs.

    Autor Mensagem
    El_DoradoUK
    Veterano
    # dez/11


    Galera, to com dificuldade pra achar um timbre Hi Gain bom no Guitar Rig 4. O som fica bem ruim, embolado, sem qualquer definição e peso. Eu procuro usar o amp que simula o Mesa/Boogie. Tentando simular sem sucesso, uma saturação natural das válvulas.
    Eu to buscando um timbre mais puxado pro Metallica, Megadeth e cia.
    Queria saber como eu faço pra ter uma simulação Hi Gain com peso e definição para as bases.
    Placa do PC é onboard.

    Minha guita é uma Epiphone SG G400 com EMGs 81/60.

    To querendo gravar uns sons que eu curto para a galera avaliar e me ajudar a melhor, mas nao consigo um timbre legal.

    Help. Moderação, eu fecho assim que tiver minha resposta.

    Abç o/

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Procura no youtube que tu acha.

    Night_Rider
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    El_DoradoUK
    tem o guitar rig 5 tbm, que ta com mais opções de distorções hi-gain.

    El_DoradoUK
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Night_Rider
    Minha duvida, é em relação ao uso somente do amp. Usa mesmo só o amp, coloca distorção em cima? Abusa dos equalizadores? Como eu consigo peso e definição? Menos ganho? Mais médios, menos graves?

    nFall
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Com uma placa de som On board vai ser meio difícil. O nível de ruído é alto, o que mascara o brilho e embrulha os harmonicos e outras frequencias. Outra coisa é que voce nao vai conseguir "peso" usando fones ruins, caixas de som inapropriadas, micro sistems, etc.

    O que eu aprendi com o Guitar Rig é que para voce ter um som em tempo real bom voce precisa de uma boa placa de audio e MONITORES DE REFERENCIA, tudo bem regulado. Ou, um bom fone de ouvido, de preferencia um usado para mixagem.

    Voce pode tentar usar qualquer simulador virtual que o som vai sair ruim.
    No mais, tudo tem que estar bem regulado.

    gabriel_corleone
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: gabriel_corleone
    · votar


    Amplitube Metal, pra mim o melhor pra hi gain, uma vez gravei a Orion com ele
    Tem o Revalver MkIII, muito bom pra timbre hi gain

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas em relação a timbres Hi-Gain VSTs.