Autor |
Mensagem |
George05 Veterano |
# ago/10
Eae pessoal, primeiramente eu gostaria de dizer que procurei no fórum mas nao achei nada parecido com a minha dúvida...aliás, é uma duvida muito específica...entao peço desculpas se já existe algum topico parecido e eu nao vi... Então, é o seguinte...Eu tenho uma bateria aqui em casa, e quero comprar uma mesa de som wattson de 8 canais pra colocar os mics e mandar pro pc....a duvida é a seguinte: isso é possivel? eu simplismente com uma mesa, posso mandar pro pc e gravar, mesmo que nao seja uma gravação de qualidade ótima? porque eu toda vez que leio nao consigo entender, o pessoal fica falando de uma tal de placa de audio...enfim, eu posso gravar só com a mesa e com um pc??
|
jaime willians Veterano |
# ago/10
· votar
George05 nesse caso voce só conseguirá gravar sua bateria em 2 canais, pelo fato do PC só ter entrada nesse modo,não recomendo voce usar dessa forma,voce não poderá editar depois e tambem essa mesa que voce se refere não lhe da condições minimas de qualidade, o ideal é voce adquirir uma interface de gravação tipo firestudio da presonus que voce ja terá nela 8 canais de entrada com exelente qualidade. espero ter ajudado.
|
Osvaldojr Veterano |
# ago/10
· votar
Uma interface com mais canais é o ideal, que nem o jaime disse.
|
George05 Veterano |
# ago/10
· votar
mas tipo o que vem a ser uma interface? (malz pela burrisse...ajuhuhaeu) e se eu comprar uma eu também preciso de uma mesa de som ou só ela já dá pra gravar?
|
Osvaldojr Veterano |
# ago/10
· votar
tem umas interfaces usb que ja sao preamplificadas, mas é sempre bom ter uma mesinha para injetar o sinal, ou um ´pre amplificador... existem varias interfaces no mercado, que serve exatamante para capturar o sinal e envia-lo para dentro do pc, daí com o programa vc gerencia e edita os canais...eq reverb comp etc,,,,que sao os plug ins de edição. agora de interface nao sei aconselhar qual a melhor que existe pelo custo/beneficio, pois existem milhares no mercado. conheço só a mbox que ja vem com o programa pro tools....ela ja tem os pre amplificadores dentro dela mesmo, dai num precisa de mesa externa....
|