Quanto custa uma mesa(não mesa de som) de estudio ? onde procurar no Rj?

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/12


    espaço pra colocar minhas coisas na mesa esta se tornando cada vez mais um problema , me sinto afogado em uma maré de cabos , fios ,fontes ,guitarras ,caixas de som , tralhas pequenas , garrafas de bebida ,teclados , tem até bala de escopeta pelo meu quarto...

    vou pro rio semana q vem , queria resolver logo isso ..

    LeandroP
    Moderador
    # out/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    rhoadsvsvai

    Será que não custaria mais barato e eficiente pedir pra um marceneiro da sua região fazer um móvel personalizado pra você?!

    Marthin87
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Talvez, algumas prateleiras e estantes já resolvam. DIY!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/12 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    LeandroP
    boa , mas onde eu acho as medidas? quer dizer , marceneiro geralmente é leigo quando se trata de coisas mais especificas , eu queria uma mesa ,com estante pro meu controlador midi , futuros monitores que planejo comprar num futuro , tipo essas que eu vejo nos videos dos caras q dão dicas de produção e home studio no youtube.

    LeandroP
    Moderador
    # out/12
    · votar


    rhoadsvsvai

    Entendo. Isso deve ficar em função do espaço que você tem, do espaço que você precisa e quanto está disposto a gastar. As dimensões você determina pra ele. Um marceneiro pode te fazer um orçamento sem compromisso. Ou você pode fazer em formato de prateleiras, comprando a madeira com as dimensões aproximadas e fixadas na parede através de mão francesa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto custa uma mesa(não mesa de som) de estudio ? onde procurar no Rj?