tem futuro comprar interface na amazon?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Minow: Então, isso que eu tou falando, pedindo pela BH o produto chega direto na sua casa.

Eu prefiro arriscar num vendedor bem qualificado no E-bay. A probabilidade de vir sem taxas, acredito ser maior. Ma não tenho certeza disso!

Abs

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Eu não sei, nunca comprei no E-Bay. Mas o grande lance da BH sempre foi mandar direto, sem problemas com alfândega. Era barato, o problema é que de uns anos pra cá o frete ficou bem mais alto.

stefanov
Veterano
# mar/10 · Editado por: stefanov
· votar


Sempre comprei no ebay, só vendo pelas qualificações dos vendedores ...

Já pedi duas interfaces midi, captadores e um par de mics. Pasmem, justamente o captador foi taxado em quase 100%, aí foi só preencher a ficha pra recorrer e retaxarem em 60% de furto.

Alguém sabe como está aquele projeto (senado, acho) de acabar com os tributos de importação sobre alguns artigos musicais?

[]'s

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


Minow

parece que o frete na BH é meio salgado...

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


trashit hc
Cara, vou explicar de novo.
O frete é salgado porque o produto chega direto na sua casa, nunca vai ficar preso na alfândega e você nunca vai ter que pagar imposto nenhum.

Leia o post do stefanov.

Sempre comprei no ebay
Já pedi duas interfaces midi, captadores e um par de mics. Pasmem, justamente o captador foi taxado em quase 100%, aí foi só preencher a ficha pra recorrer e retaxarem em 60% de furto.

Sacou?

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


Minow

Sacou?
sim!!

eu falei isso sobre o frete, em coparação ao ebay.
só que eu não expliquei.

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


Minow

mas depende do que for comprar, é melhor pega no ebay, e mesmo se for taxado sai mais barato =o

coloquei um amp baratinho lá e deu mais de mil dolares de frete oO

stefanov
Veterano
# mar/10
· votar


É só pesquisar e ver o que compensa mais ...

Ebay calcula ((preço + frete) * cotação do dólar) * 0,60
BH dá as taxas prontas, acho que vem por Fedex, nisso tá incluso tudo, inclusive aquela taxa triste de "desembaraço aduaneiro" - leia-se enrolação dos nossos fiscais. Chega mais rápido.

Music123 e Amazon não compensa quase nada ...

Recomendo vc dar uma olhada http://www.gigomania.com/ tb.
O frete deles pro Brazil é via USPS Priority Mail (padrão) mas passa pela alfândega normal.

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


stefanov

na gigomania a fast track sai com frete incluso por : R$ 229,15

O frete deles pro Brazil é via USPS Priority Mail (padrão) mas passa pela alfândega normal.
tem 2 tipos de frete na gigomania
first- class mail internacional package $ 11.98
Priority Mail internacional $ 28.25

qual é a diferença de um pro outro em termo de segurança, e demora?? o preço eu já vi.

valeu brother!!

stefanov
Veterano
# mar/10
· votar


Os dois você recebe número de rastreamento, o priority costuma chegar de uma a duas semanas antes. Pelo menos a logística dos EUA até a alfândega daqui é agilizada. Agora quando para aqui ... aí nem com reza brava

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


stefanov

Os dois você recebe número de rastreamento, o priority costuma chegar de uma a duas semanas antes. Pelo menos a logística dos EUA até a alfândega daqui é agilizada. Agora quando para aqui ... aí nem com reza brava
pra mim o importante é chegar são e salvo!!!
agora esperar 6 meses, ai é f@#$*da!!!


mais acho que não demora isso tudo não né??

a gigomania aceita master card, ai nem precisa de paypal??

stefanov
Veterano
# mar/10
· votar


6 meses? nunca passei por isso mas se der pau vai ser AQUI, os caras são 100%. foi com eles que eu falei aquela história do meu primeiro korg nano não ter chego em 2 meses, os caras mandaram outro. aí a alfandega liberou os 2 quase juntos ¬¬

não sei não, velho ... aí tem que ver la no site. eu compro por paypal mesmo.

[]'s

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


stefanov

6 meses? nunca passei por isso mas se der pau vai ser AQUI, os caras são 100%. foi com eles que eu falei aquela história do meu primeiro korg nano não ter chego em 2 meses, os caras mandaram outro. aí a alfandega liberou os 2 quase juntos ¬¬
ai tá certo!!!

o problema é quando chegar aqui...

não sei não, velho ... aí tem que ver la no site. eu compro por paypal mesmo.

blz.

abç.

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


cara.. eu to quase comprando essa fast track tb.. uma dica q dou eh pra vc comprar a fast track usb 2.. vi que vc postou alguns preços da fast track usb 1.. compre a 2 pois eh a versao mais nova.. a 1 tinha alguns problemas do tipo vazamento d som, etc q foram corrigidos na nova versao.. a 2 é essa daqui http://www.bhphotovideo.com/c/product/653404-REG/M_Audio_9900_53020_00 _Fast_Track_USB.html/ul/P/umse/0

q eh a versao mais nova

quanto a preços eu estava cotando no mercado livre saia 410 reais com frete.. vi esse tópico aqui e me interessei pelo negocio.. se vc encontrar algum lugar na gringa mais barato q compense comprar lah poste aki pois me interessa bastante.. pretendo comprar uma ja no começo desse mes agora!

abrass

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


putz.. vi nesse site ai 113 dolars meus olhos ate brilharam.. ms ae fui fazer simulação d frete e eles nao entregam para o brasil D:

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


guitarg3

cara.. eu to quase comprando essa fast track tb.. uma dica q dou eh pra vc comprar a fast track usb 2.. vi que vc postou alguns preços da fast track usb 1.. compre a 2 pois eh a versao mais nova.. a 1 tinha alguns problemas do tipo vazamento d som, etc q foram corrigidos na nova versao.. a 2 é essa daqui http://www.bhphotovideo.com/c/product/653404-REG/M_Audio_9900_53020_00 _Fast_Track_USB.html/ul/P/umse/0

q eh a versao mais nova

eu tô ligado sobre esse lance do vazamento, na fast 2 eles arrumaram isso.

[i]quanto a preços eu estava cotando no mercado livre saia 410 reais com frete.. vi esse tópico aqui e me interessei pelo negocio.. se vc encontrar algum lugar na gringa mais barato q compense comprar lah poste aki pois me interessa bastante.. pretendo comprar uma ja no começo desse mes agora!
[/i]
cara, no ebay tem por 89.00 dólares mais ou menos, da uns R$ 170,00...

muitoooooooo mais barato que aqui!!

o meu problema é que eu não tenho cartão de crédito, e não é qualquer um que vai emprestar, se disser que é pra compra dos ''states'' ai que ninguém quer.

abç.

guitarg3
Veterano
# mar/10 · Editado por: guitarg3
· votar


entao.. ms eu tenho um vizinho aqui q sempre compra no ebay e nunca teve problemas.. ms ele compra camisa.. perfume e alguma coisas abaixo de 50 dólars... mas desses 90 dolars tem q por o frete ai.. e calcular os 60% d impostos caso vc tenha azar.. apesar q andei lendo q eletronicos eles taxam mais fácil... se msmo assim compensar se pa rola.. vou dar uma pesquisada no ebay.. vc tem o link da m-audio q vc axou por 90 dolars? pois nao axei nada nesse valor.. talvez nao esteja sabendo procurar.

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


guitarg3

apesar q andei lendo q eletronicos eles taxam mais fácil...
o MauricioBahia já comprou um monte de coisas, e só foi taxado uma vez.

vc tem o link da m-audio q vc axou por 90 dolars? pois nao axei nada nesse valor.. talvez nao esteja sabendo procurar.
só aqui tem umas 10 com preços ótimos!!! que merda ser brasileiro!!!

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


entao.. mas nenhuma dessas eh a fast track nova.. apesar q tem uma ai com mais recursos por 100 dólars

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


esse site da bh é confiável? suponha q eu tenha um parente nos eua.. eu poderia mandar entregar pra alguem d la pra trazer pra mim.. so preciso saber se é confiável a loja.. pq eles nao entregam essa interface aqui pro brasil =/

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


guitarg3

esse site da bh é confiável?
pelo o que a galera disse aqui, é sim!!! e vem direto sem passar pela alfândega.
agora o frete é bem mais caro que o ebay.


pq eles nao entregam essa interface aqui pro brasil =/
oxe, pra mim eles entregam sim.

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


entao mas vai lah na opçao de simular o frete.. vc poe brasil e la fala q nao está disponivel =S

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


pelo o que a galera disse aqui, é sim!!! e vem direto sem passar pela alfândega.
agora o frete é bem mais caro que o ebay.


com o frete sai quanto pra vc a m-audio fast track usb 2?

Minow
Veterano
# mar/10 · Editado por: Minow
· votar


guitarg3
esse site da bh é confiável? suponha q eu tenha um parente nos eua.. eu poderia mandar entregar pra alguem d la pra trazer pra mim.. so preciso saber se é confiável a loja..

Que isso, cara. BH é gigantesca, eles tem até um 0800 aqui no Brasil, pode comprar de olhos fechados.

Aliás, agora lembrei. Minha interface eu comprei lá, mas mandei entregar nos EUA.

guitarg3
Veterano
# mar/10 · Editado por: guitarg3
· votar


Minow
sakeii.. entao ms eu nao to conseguindo simular frete aqui pro brasil. Qualqer produto q eu seleciono lah e seleciono brasil e o estado d sp ou qualquer outro estado dá a seguinte mensagem "Desculpe, esse pedido não pode ser enviado para esse local.". O engraçado é que eu ponho países totalmente desconhecidos e em todos simula o frete menos pro brasil.. alguem sabe o q está acontecendo?

trashit hc
Veterano
# mar/10 · Editado por: trashit hc
· votar


guitarg3

com o frete sai quanto pra vc a m-audio fast track usb 2?
eu nem olhei direito a 2, porque pra mim a 1 já da pro gasto mesmo vazando o som.

com o frete sai quanto pra vc a m-audio fast track usb 2?
acho que por R$ 220,00, e se for taxado em 60%, deve ficar um pouco mais cara.
mesmo assim vale muito a pena, aqui custa R$ 420,00 a mais barata.
tinha umas usadas no ML por R$ 320,00 mais a reputação do cara não era das melhores...
nem tem mais, acho que o cara foi preso...


Minow
Veterano
# mar/10 · Editado por: Minow
· votar


guitarg3
Não tá rolando mesmo. As vezes eles tem uns problemas com a alfândega do Brasil, que é esse lixo. Eu sei que de tempos em tempos eles não enviam computadores da Apple pra cá porque dá merda.

O frete pra Argentina mais barato fica $53, ou seja, iria sair por R$300, na porta da tua casa. No site tá dizendo que eles não tão entregando até quarta feira, é um feriado judeu (sério!).
Tenta depois disso pra ver se volta ao normal, sei lá.

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


irei tentar.. apesar que é so no brasil que ta dando esse pau, nos outros paises vc seleciona ele simula o frete.. axo q nao tem ligaçao com o feriado judeu nao.

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


Minow

O frete pra Argentina mais barato fica $53, ou seja, iria sair por R$300, na porta da tua casa. No site tá

se pro Brasil for o mesmo preço, tá ótimo!!!

guitarg3

entra no MSN que eu quero falar com tu.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


guitarg3
É, deve ter dado merda com o Brasil de novo. Mas de qualquer jeito eles não entregam até quarta por causa do feriado.

Fala sério, esse nosso país irrita as vezes.
Mas ó, acho que pra coisas baratinhas assim não compensa.
Mas observe por exemplo:
Uma Canon 5D, lá fora custa $2500. O frete pra cá custa uns $500. Então ela sairia por R$5400. Aqui nem vende ela, mas no mercado livre você não acha por menos de R$8000. Sacou?

Engraçado é que as mesmas coisas pro Brasil custam $700 de frete, e pra todos os outros países colados ele custa $130.
Eta país zuado, vou te contar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tem futuro comprar interface na amazon?