tem futuro comprar interface na amazon?

Autor Mensagem
trashit hc
Veterano
# mar/10


compensa comprar uma fast track usb pela amazon??
link>> fast track usb

pelo link vcs sabem me dizer se enviam pro Brasil??
pelo o que eu olhei aqui, amazon só envia cd's, e livros...

eu nunca comprei nada do exterior.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


trashit hc

Quando comprava lá, lembro que só enviavam livros pro Brasil.

Abs

makumbator
Moderador
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar


trashit hc

Eles enviam de tudo(desde que não esteja na lista de restrições do fabricante, como acontece com alguns softwares e DVDs)

Procure no ebay também. Talvez vc ache preços melhores(ou não...hehehe)

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


Eu dei uma pesquisada e acabei comprando uma Fast Track Pro pelo ML mesmo, o preço tava quase igual.

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


trashit hc

simule a compra, se deixar é porque pode.

Aqui uma informação da Amazon(nas restrições):

Please note: Buyers outside the U.S. cannot purchase the following types of items via Amazon Marketplace: video games, toy and baby items, electronics, cameras and photo items, tools and hardware, kitchenware and housewares, sporting goods and outdoor equipment, software, and computers.

Muita coisa fica de fora, mas isso se refere ao Marktplace(vendedores autônomos, no esquema do Mercado Livre)

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


makumbator: simule a compra, se deixar é porque pode.

Isso aí! :-)

Prometherion: Fast Track Pro pelo ML mesmo, o preço tava quase igual

Isso pode acontecer mesmo! Por isso eu pesquiso em todo lugar.

trashit hc

Cara, vendedores muito bem qualificados no E-bay, tipo ~99% positivo, não tem erro comprar com eles. Os caras, normalmente tem até lojas virtuais próprias, como acontece aqui no ML.

O "problema" é o cartão internacional e paciência para esperar o produto chegar. Nesta época do ano já vi que a coisa tá mais ágil (2 encomendas minhas chegaram em ~15 dias, que é o normal) pq os Correios devem ter "aliviado" o montante de encomendas.

Abs

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

Quando comprava lá, lembro que só enviavam livros pro Brasil.
essa é a dúvida.

abç.

makumbator

Eles enviam de tudo(desde que não esteja na lista de restrições do fabricante, como acontece com alguns softwares e DVDs)
humm, saquei.


Procure no ebay também. Talvez vc ache preços melhores(ou não...hehehe)
tem sim!! no ebay tem ótimas pechinchas, só que eu fico meio cabrero, nunca comprei nada do exterior, e também pensei que a amazon fosse mais seguro que o ebay.

simule a compra, se deixar é porque pode.

Aqui uma informação da Amazon(nas restrições):

Please note: Buyers outside the U.S. cannot purchase the following types of items via Amazon Marketplace: video games, toy and baby items, electronics, cameras and photo items, tools and hardware, kitchenware and housewares, sporting goods and outdoor equipment, software, and computers.

Muita coisa fica de fora, mas isso se refere ao Marktplace(vendedores autônomos, no esquema do Mercado Livre)

falou.

valeu.

Prometherion

Eu dei uma pesquisada e acabei comprando uma Fast Track Pro pelo ML mesmo, o preço tava quase igual.
pode ser a pro, porque a usb, aqui tá custando uns R$ 390,00, enquanto lá fora, tá em torno de uns R$ 240,00, com imposto, taxa e tudo mais incluso.


trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

Cara, vendedores muito bem qualificados no E-bay, tipo ~99% positivo, não tem erro comprar com eles. Os caras, normalmente tem até lojas virtuais próprias, como acontece aqui no ML.
tô ligado!! é porque como é minha primeira compra, ai fico com medo danado. hehehe

O "problema" é o cartão internacional
ai é que tá, eu não tenho cartão internacional, fico dependendo de amigos, pra ser mais preciso, p cartão é do vocal da nossa banda, e pra comprar de fora, ai o cara fica mais cabrero que eu, mais depois que eu mostrar pra ele esse tópico, acho que ele vai topar.


paciência para esperar o produto chegar. Nesta época do ano já vi que a coisa tá mais ágil (2 encomendas minhas chegaram em ~15 dias, que é o normal) pq os Correios devem ter "aliviado" o montante de encomendas.
não tem problema não!! com tanto que chegue, e que sai mais barato que aqui, é só alegria!!

abç.

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


aqui será que é seguro?? http://netserv6.siteseguro.ws/ecommerce_site/produto_104727_2070_Placa -de-Som-M-Audio-Fast-Track-USB-MK2

stefanov
Veterano
# mar/10
· votar


Prefiro comprar no exterior e esperar, pois assim você joga na roleta a possibilidade de não pagar o imposto de 60% de importação. Somando com um pacote declarado como gift é batata.

Fora que, infelizmente, os vendedores dos EUA estão anos-luz do Brasil. Comprei um tecladinho Korg na spotlightnetmall e estava demorando mais de 2 meses! (cagada da nossa alfandega obvio). O cara não titubeou, mandou outro em seguida ... Acabei ficando com os dois porque já tinha destruido o meu primeiro Nanokey ¬¬

Isso é política padrão dos caras lá fora.

Aqui? hahahah ...

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


É só comprar pela Amazon Global, por ela, só mostra as coisas que são enviadas pro mundo todo

http://www.amazon.com/International-Shipping-Direct/b/ref=amb_link_568 8392_2?ie=UTF8&node=230659011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-3&p f_rd_r=1N9DP0X5Y201DQ017B3H&pf_rd_t=1401&pf_rd_p=318699901&pf_rd_i=487 250

stefanov
Veterano
# mar/10
· votar


essa amazon global nao tem nada quase de música ou eu que sou burro e não sei procurar direito? :|

eu compro pelo ebay, o frete eles sempre dão uma amaciada e trocando uma idéia, enviam como gift, enquanto na music123 chutam o balde no frete.

[]'s

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


trashit hc
Tenta a BH também.

trashit hc
Veterano
# mar/10 · Editado por: trashit hc
· votar


stefanov

Prefiro comprar no exterior e esperar, pois assim você joga na roleta a possibilidade de não pagar o imposto de 60% de importação. Somando com um pacote declarado como gift é batata.

Fora que, infelizmente, os vendedores dos EUA estão anos-luz do Brasil. Comprei um tecladinho Korg na spotlightnetmall e estava demorando mais de 2 meses! (cagada da nossa alfandega obvio). O cara não titubeou, mandou outro em seguida ... Acabei ficando com os dois porque já tinha destruido o meu primeiro Nanokey ¬¬

Isso é política padrão dos caras lá fora.


Aqui? hahahah ...
eu sou do povo, eu sou um zé ninguém, aqui em baixo as leis são diferentes... hahahaha

valeu pela dica!!

Blizzy

É só comprar pela Amazon Global, por ela, só mostra as coisas que são enviadas pro mundo todo
blz!! lá tem a fast track usb.

valeu.

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


stefanov

essa amazon global nao tem nada quase de música ou eu que sou burro e não sei procurar direito? :|
eu acho que encontrei o que queria>> fast track usb
tem duas!!

Minow

Tenta a BH também.
????

essa é à amazon global??
http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-ke ywords=m-audio+fast+track+usb&x=0&y=0

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


trashit hc

BH, em Nova Iorque = http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=NavBar&A=changeLangu ge&Q=&ul=P&umse=0 (português do Brasil)

Tem até um 0800 que atende em português!

Essa loja é FODA!

Abs

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


trashit hc
http://www.bhphotovideo.com/

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Minow

Comprei minha câmera fotográfica Canon, em 2003 na B&H. Saiu absurdamente mais barato, com taxas!

Abs

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Minow

valeu camaradas!!!

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


encontrei 2 na BH>> fast track usb
vale a pena??

Minow
Veterano
# mar/10 · Editado por: Minow
· votar


trashit hc
Joga no carrinho e vê quanto vai sair com o frete. O valor deve ser altinho, mas considere que esse é o valor total que você vai pagar, chegando direto na sua casa, sem problemas com alfândega. Na maioria das vezes vale muito a pena.

MauricioBahia
A BH é ótima. E ela já foi até melhor, não sei se era assim em 2003, mas lembro que meu pai chegou a comprar um DAT da HHB (imagina, na época era O equipamento pro, caro pra cacete!) pela BH, em meados dos 90's.
O frete era bem mais barato e não tinha problema NENHUM com alfândega, ele pagou o preço lá de fora. Era algum trambique deles, tanto é que eles ficaram sem mandar coisas pra cá até resolverem isso, e quando voltaram ficou bem pior. Mas continua valendo a pena!
Eu lembro que o negócio chegou num carro comum particular, com um camarada sem uniforme nem nada. Muitcho louco!

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


Minow

Joga no carrinho e vê quanto vai sair com o frete. O valor deve ser altinho, mas considere que esse é o valor total que você vai pagar, chegando direto na sua casa, sem problemas com alfândega. Na maioria das vezes vale muito a pena.

ontem eu consegui simular o frete, hoje não tô conseguindo...

tem como vc, ou mais alguém fazer isso pra mim não?? simular o frete, e ver quanto vai sair??

meu inglês é muitooooooo ruim!!!!!

ficarei bastante agradeçido!!!

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10 · Editado por: Thiago Yoshiki
· votar


trashit hc
Use o translator do google, ele traduz bem certinho.


Eles estão fechados para a páscoa judaica

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki

Use o translator do google, ele traduz bem certinho.
eu até sei um pouquinho de inglês, o problema é que esses sites ''gringos'' tem um ''interface'' meio confusa... hahahaha

eu coloquei meu cep, um tal de zip code, mais deu erro...

é mais falta de experiência minha de como saber mexer nesses sites.

Eles estão fechados para a páscoa judaica
isso eu vi, eles só vão voltar 6 de abril.

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


Minow


mas que facada de frete hein uahuahau


compro pedais aqui:

www.proguitarshop.com

deve ter interface ae também

o frete pra pedais pelomenos é bem "em conta", 5 pedais o frete saiu 28 dolares

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Blizzy
Sim, mas aí você se vira pra pagar o negócio se (quando) ficar preso na alfândega.
Lembrando que você só pode pedir produtos abaixo de $50.

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


Minow

Esse negocio de $50 é só de pessoa fisica pra pessoa fisica, como é loja, não tem isso não

mas sei la se é sorte, nunca fui taxado em nada x)

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Blizzy
Acho que não, hein?
Senão tava cheio de gente comprando pencas de equipamento com preço de gringo. ;)

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Minow: Acho que não, hein?

Pela lei é como o Blizzy disse.

Mas eu creio que é mais fácil passar sim. Se bem que já fui taxado num CD e num boné, ambos abaixo de U$50,00...

Abs

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Então, isso que eu tou falando, pedindo pela BH o produto chega direto na sua casa. Outras coisas tipo E-Bay você corre sempre esse risco de ter que ir lá retirar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tem futuro comprar interface na amazon?