Guitar Rig - Capta som mas não reproduz

    Autor Mensagem
    Overdriver
    Veterano
    # fev/10


    Olá,

    Antes de mais nada eu ja procurei atentamente em outros tópicos e não consegui uma resposta. É o seguinte:

    Meu Guitar Rig funciona como entrada, os leds da entrada funcionam mostrando o nível de som da guitarra tanto na entrada quanto na saída e tudo mais. Só que não sai som nenhum nas caixinhas de som do meu PC, como sou leigo gostaria de uma ajuda. Valeu!

    all4n_dlima2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    aconteceu isso comigo a dois dias atrás... tinha ate desistido, mas por incrivel q pareça... no dia seguinte funcionou direitinho... so uma pergunta... vc esta usando algum aplicativo q use a placa de som junto??? WMP, WinAmp...

    Overdriver
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu tenho o WinAmp instalado, mas não o uso ao mesmo tempo. O interessante é que o som do PC às vezes fica mudo também.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Overdriver: os leds da entrada funcionam mostrando o nível de som da guitarra tanto na entrada quanto na saída e tudo mais. Só que não sai som nenhum nas caixinhas de som do meu PC, como sou leigo gostaria de uma ajuda.

    Deve estar faltando ativar alguma coisa no Mixer do Windows. Verificou o mixer?

    Abs

    all4n_dlima2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vc esta plugando no line - in ou no mic?

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Overdriver: Antes de mais nada eu ja procurei atentamente em outros tópicos e não consegui uma resposta.

    Viu esse aqui?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    Abs

    all4n_dlima2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MauricioBahia
    Viu esse aqui?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    Abs


    foi exatamente com esse topico que eu conseguir configurar direitinho, é só seguir o passo a passo certinho q dá certo

    abçs

    Overdriver
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Valeu MauricioBahia, esse tópico que indicou parece bem completo, vou tentar fazer essas configurações. Eu ligo no entrada, line in.

    all4n_dlima2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    dpois post se deu certo.

    abçs

    Overdriver
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ok, obrigado pelas dicas all4n

    Overdriver
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom gente tô voltando aqui mas muito frustrado. Lí todo o tutuorial, e ainda pesquisei bastante mas não resolvi meu problema. Tanto na entrada comum quanto na do microfone o som entra já que os leds chegam a indicar níveis altos de entrada, mas o som não sai nos falantes, de jeito nenhum :(

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Overdriver

    Espero que ajude:



    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig - Capta som mas não reproduz