Minha Audiophile reproduz mas não grava

    Autor Mensagem
    Thiago Avila
    Veterano
    # ago/07


    Pessoal, instalei a Audiophile 2496 e ela reproduz normal, mas não grava nada. Nos dispositivos de gravação, a parte de gravar está até desabilitada, somente a parte de reprodução está habilitada, como podem ver aqui: http://img171.imageshack.us/img171/5360/imagemkp6.jpg

    Agradeço desde já a ajuda!

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Thiago Avila


    como voce esta fazendo para gravar ?

    Thiago Avila
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu ligo o microfone ou o teclado na mesa, e a mesa ligo na entrada "in" da placa pelo cabo rca. Na saída "out" da placa eu ligo no som.

    wernegher
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Thiago Avila

    Vai na barra de tarefas, onde fica o ícone da Delta ao lado do relógio do windows, abra o MAudio Delta Control Center e faça o seguinte:

    - Clica na Guia Patchbay\Router e me diga o que está marcado; o certo é
    na coluna H/W Out 1/2 estar marcado WavOut 1/2 e na coluna H/W Out S/pdif marcado Wav\out S/Pdif

    - na Guia Monitor Mixer levante os volumes de todos os canais:

    Ve lá e me fala depois

    Abço

    wernegher
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Thiago Avila

    Agora tem o seguinte... o teu sonar tá configurado corretamente ?

    Thiago Avila
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Então, na coluna H/W Out 1/2 tá marcado monitor mixer. Quanto ao Sonar, eu apenas instalei o programa, como faço para configurar? Valeu!

    wernegher
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: wernegher
    · votar


    Thiago Avila

    Bom, no meu pc tá marcado do jeito que eu te falei. Experimenta modificar as configs do MAudio Control Panel.

    Qto ao Sonar cara faz anos que eu não uso. Parei na versão 2.2XL... portanto não me lembro de nada...rs. Eu uso o NUENDO.. acho mto melhor e mais fácil.

    Tenta ver com alguém do fórum que use o Sonar pra te dar um help... desculpe mesmo.

    Abço ae !

    Thiago Avila
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    wernegher

    Sem problemas, valeu!

    Thiago Avila
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pessoal consegui configurar o Sonar com um tutorial que peguei aqui no fórum, valeu abraços!

    Baruck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Thiago, a configuração de saída de áudio do windows não interfere (nem para bem nem para meal) nas configurações do programa de gravação. Pode-se ter, como no meu caso, 2 placas. Uma eu uso pra jogo, internet etc., outra eu uso pra gravar. O que importa é como vc configura o seu programa de gravação pra usar as placas.

    E, além disso, vá na configurações da Maudio no Painel de controle e faça as alterações já sugeridas acima.

    Se continuar com problemas, dê uma olhada nos artigos sobre a 2496 no site da www.music-center.com.br. Eles vendem essa placa e têm vários artigos sobre ela, como configurar, ligar em mesas etc. Vale a pena a visita pra vc.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Audiophile reproduz mas não grava