Cubase grava mas nao reproduz as ondas sonoras

    Autor Mensagem
    I.D
    Veterano
    # mar/13


    Já utilizei a busca e vi vários problemas relacionados, mas esse ainda não, fiquei um dia todo pra configurar os drivers do meu guitar link, quando consegui acabar com a maldita latencia fiquei feliz da vida, fui gravar uma musica, e gravei a base toda, pois vi que as ondas sonoras estavam de acordo com o que eu tocava, mas aí veio o problema: depois de gravar dei play e nao saiu som nenhum... exportei em wav, e também nao tocou nada, mas as ondas sonoras estão lá....

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    I.D
    Não é erro no retorno? Tentou trocar fone, monitor? Tentou verificar que o out da placa esta configurado?

    I.D
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    valeu pela resposta rápida, estou até com vergonha, deve ter sido o trampo todo de antes que me deixou atordoado, eu só desmarquei o ''monitor'', marcado nunca que vai reproduzir mesmo.....

    mil desculpas.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara 90% dos problemas está relacionado a falhas simples, você não será o primeiro e nem o ultimo hehehe o que importa é que está funcionando

    Esperamos seu som

    I.D
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ahh ta, só uma coisa agora.... eu toco sem delay, sem ruido, tá perfeito, mas quando vou gravar o solo em cima de uma base ele fica fora do tempo que eu toquei(atrasado) ae se empurrar ele pra frente funfa, mas fazer isso o tempo todo vai me doer, ja aconteceu com alguem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubase grava mas nao reproduz as ondas sonoras