Autor |
Mensagem |
Overdriver Veterano |
# fev/10
Olá,
Antes de mais nada eu ja procurei atentamente em outros tópicos e não consegui uma resposta. É o seguinte:
Meu Guitar Rig funciona como entrada, os leds da entrada funcionam mostrando o nível de som da guitarra tanto na entrada quanto na saída e tudo mais. Só que não sai som nenhum nas caixinhas de som do meu PC, como sou leigo gostaria de uma ajuda. Valeu!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/10
· votar
aconteceu isso comigo a dois dias atrás... tinha ate desistido, mas por incrivel q pareça... no dia seguinte funcionou direitinho... so uma pergunta... vc esta usando algum aplicativo q use a placa de som junto??? WMP, WinAmp...
|
Overdriver Veterano |
# fev/10
· votar
Eu tenho o WinAmp instalado, mas não o uso ao mesmo tempo. O interessante é que o som do PC às vezes fica mudo também.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
Overdriver: os leds da entrada funcionam mostrando o nível de som da guitarra tanto na entrada quanto na saída e tudo mais. Só que não sai som nenhum nas caixinhas de som do meu PC, como sou leigo gostaria de uma ajuda.
Deve estar faltando ativar alguma coisa no Mixer do Windows. Verificou o mixer?
Abs
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/10
· votar
vc esta plugando no line - in ou no mic?
|
# fev/10
· votar
Overdriver: Antes de mais nada eu ja procurei atentamente em outros tópicos e não consegui uma resposta.
Viu esse aqui?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
Abs
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia Viu esse aqui?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
Abs
foi exatamente com esse topico que eu conseguir configurar direitinho, é só seguir o passo a passo certinho q dá certo
abçs
|
Overdriver Veterano |
# fev/10
· votar
Valeu MauricioBahia, esse tópico que indicou parece bem completo, vou tentar fazer essas configurações. Eu ligo no entrada, line in.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/10
· votar
dpois post se deu certo.
abçs
|
Overdriver Veterano |
# fev/10
· votar
Ok, obrigado pelas dicas all4n
|
Overdriver Veterano |
# fev/10
· votar
Bom gente tô voltando aqui mas muito frustrado. Lí todo o tutuorial, e ainda pesquisei bastante mas não resolvi meu problema. Tanto na entrada comum quanto na do microfone o som entra já que os leds chegam a indicar níveis altos de entrada, mas o som não sai nos falantes, de jeito nenhum :(
|
# fev/10
· votar
Overdriver
Espero que ajude:
Abs
|