Fast Track VS Fast Track Pro 4x4

Autor Mensagem
stefanov
Veterano
# jan/10
· votar


Opa, a MIC800 é legal ne? Nao sei se tou preparado pra gastar tanto num Behringer, acho que aí eu cairia mais pros ART.

Eu tenho um XM8500 e um MXL 990.

[]'s

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


stefanov

Não recomendo os Pré da ART, pelo menos o Studio V3, tenho um e tem muito ruido...Pra gravar nem rola....E não é um problema só do meu. Lendo foruns gringos por ae, deu a entender que o controle de qualidade é bem suspeito, pois achei um grande numero de aparelhos com o mesmo problema que o meu e outros tantos dizendo que o dito cujo é ótimo....

teclado_mania
Veterano
# jan/10
· votar


deu a entender que o controle de qualidade é bem suspeito, pois achei um grande numero de aparelhos com o mesmo problema que o meu e outros tantos dizendo que o dito cujo é ótimo....

Deve ser chinês, o controle de qualidade da china é pessimo.

Eu tenho um XM8500 e um MXL 990.

Boa, só acho que deve garimpar em um v69 assim pode usar o mxl na pré amp da fast track e ter audio em estereo.

stefanov
Veterano
# jan/10
· votar


que irônico, eu tava pensando nos ART justamente pelo quesito durabilidade. vou pesquisar mais sobre o assunto, arght :S

nossa, quanto ao mxl v69, é foda mesmo ... mas vou esperar a próxima GAS. hahaha ^^

valeu!

teclado_mania
Veterano
# jan/10
· votar


nossa, quanto ao mxl v69, é foda mesmo ...

Só de eu ter lido na revista que ele era melhor que o neumman ,to só juntando grana quero comprar o v69i.

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


mas no final, compro o M-Audio Nova então?

stefanov
Veterano
# jan/10
· votar


ivan, nunca testei então nao posso opinar.

recomendo que dê uma olhada neste link de compradores do nova na amazon. o feedback parece muito bom, um cara prefere esse Nova aos MXL 990.

http://www.amazon.com/M-Audio-Affordable-Capsule-Cardioid-Microphone/p roduct-reviews/B0002X869M

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fast Track VS Fast Track Pro 4x4