Autor |
Mensagem |
stefanov Veterano |
# jan/10
· votar
Opa, a MIC800 é legal ne? Nao sei se tou preparado pra gastar tanto num Behringer, acho que aí eu cairia mais pros ART.
Eu tenho um XM8500 e um MXL 990.
[]'s
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
stefanov
Não recomendo os Pré da ART, pelo menos o Studio V3, tenho um e tem muito ruido...Pra gravar nem rola....E não é um problema só do meu. Lendo foruns gringos por ae, deu a entender que o controle de qualidade é bem suspeito, pois achei um grande numero de aparelhos com o mesmo problema que o meu e outros tantos dizendo que o dito cujo é ótimo....
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
deu a entender que o controle de qualidade é bem suspeito, pois achei um grande numero de aparelhos com o mesmo problema que o meu e outros tantos dizendo que o dito cujo é ótimo....
Deve ser chinês, o controle de qualidade da china é pessimo.
Eu tenho um XM8500 e um MXL 990.
Boa, só acho que deve garimpar em um v69 assim pode usar o mxl na pré amp da fast track e ter audio em estereo.
|
stefanov Veterano |
# jan/10
· votar
que irônico, eu tava pensando nos ART justamente pelo quesito durabilidade. vou pesquisar mais sobre o assunto, arght :S
nossa, quanto ao mxl v69, é foda mesmo ... mas vou esperar a próxima GAS. hahaha ^^
valeu!
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
nossa, quanto ao mxl v69, é foda mesmo ...
Só de eu ter lido na revista que ele era melhor que o neumman ,to só juntando grana quero comprar o v69i.
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10
· votar
mas no final, compro o M-Audio Nova então?
|
stefanov Veterano |
# jan/10
· votar
ivan, nunca testei então nao posso opinar.
recomendo que dê uma olhada neste link de compradores do nova na amazon. o feedback parece muito bom, um cara prefere esse Nova aos MXL 990.
http://www.amazon.com/M-Audio-Affordable-Capsule-Cardioid-Microphone/p roduct-reviews/B0002X869M
|