Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# mai/14
· votar
ogner
Quis dizer que não tem "pobrema" ashaushuashuashuas
Mas é bom prestar atenção e evitar problemas... Como um curto por exemplo (na melhor das hipóteses queima o canal da mesa)
|
ogner Veterano
|
# mai/14
· votar
Ismah Quis dizer que não tem "pobrema" ashaushuashuashuas Hehehehe!! Opa, entendi mal então!!
Valeu!!!
|
Ismah Veterano |
# mai/14
· votar
ogner
Me expressei bem mal kkk
|
kapusho Veterano |
# jul/16
· votar
ressussitation kkkkk
minha dúvida: comprei um violão ativo, q tem saída balanceada XLR. se eu ligar ele numa mesa com phantom power, sem bateria no pré, o phantom ligado alimentaria o circuito do pré?
|
JJJ Veterano
|
# jul/16
· votar
kapusho
Eu não sei, mas desconfio que não tem nada a ver. Phantom power é 48V, se não me falha a memória e o circuito, se for alimentado a bateria, como é comum, é 9V. Claro que pode haver um circuito redutor, mas não creio. Eu não ligaria (a menos que alguém aqui conheça melhor que eu e garanta que pode).
|
Ismah Veterano |
# jul/16
· votar
kapusho q tem saída balanceada XLR
Isso não necessariamente é uma saída balanceada, tudo indica que é, mas não é obrigatório ser.
se eu ligar ele numa mesa com phantom power, sem bateria no pré, o phantom ligado alimentaria o circuito do pré?
Consulte o manual do fabricante.
|
Gus-Sencion Membro Novato |
# jul/17
· votar
Se eu ligar um violão e um mic condensador numa placa de audio com 4 canais com phanton, pode ocasionar algum problema no violao?
|
Wade Membro Novato |
# jul/17
· votar
Gus-Sencion Aciona o phantom apenas no canal que vai receber o mic.
|
# jul/17
· votar
[b][/b]Wade
Mas na placa quando liga o phanton, essa alimentacao fantasma vai para os 4 canais
|
Wade Membro Novato |
# jul/17
· votar
Gus-Sencion Eu não tenho certeza, mas creio que a corrente do phantom é passada pela conexão XLR. Você pode ligar o violão com um cabo P10. Qual é a sua interface?
|
# jul/17
· votar
Não comprei ainda, estou pensando em comprar uma UMC404HD da Behringer
|
Wade Membro Novato |
# jul/17
· votar
UMC404HD
Todos os canais dela tem entrada híbrida. A corrente do phantom é passada pela XLR. Pluga o violão normalmente com um cabo P10.
|