Phaton power , como usar?

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


ogner

Quis dizer que não tem "pobrema" ashaushuashuashuas

Mas é bom prestar atenção e evitar problemas... Como um curto por exemplo (na melhor das hipóteses queima o canal da mesa)

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


Ismah
Quis dizer que não tem "pobrema" ashaushuashuashuas
Hehehehe!! Opa, entendi mal então!!

Valeu!!!

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


ogner

Me expressei bem mal kkk

kapusho
Veterano
# jul/16
· votar


ressussitation kkkkk

minha dúvida: comprei um violão ativo, q tem saída balanceada XLR. se eu ligar ele numa mesa com phantom power, sem bateria no pré, o phantom ligado alimentaria o circuito do pré?

JJJ
Veterano
# jul/16
· votar


kapusho

Eu não sei, mas desconfio que não tem nada a ver. Phantom power é 48V, se não me falha a memória e o circuito, se for alimentado a bateria, como é comum, é 9V. Claro que pode haver um circuito redutor, mas não creio. Eu não ligaria (a menos que alguém aqui conheça melhor que eu e garanta que pode).

Ismah
Veterano
# jul/16
· votar


kapusho
q tem saída balanceada XLR

Isso não necessariamente é uma saída balanceada, tudo indica que é, mas não é obrigatório ser.

se eu ligar ele numa mesa com phantom power, sem bateria no pré, o phantom ligado alimentaria o circuito do pré?

Consulte o manual do fabricante.

Gus-Sencion
Membro Novato
# jul/17
· votar


Se eu ligar um violão e um mic condensador numa placa de audio com 4 canais com phanton, pode ocasionar algum problema no violao?

Wade
Membro Novato
# jul/17
· votar


Gus-Sencion
Aciona o phantom apenas no canal que vai receber o mic.

Gus-Sencion
Membro Novato
# jul/17
· votar


[b][/b]Wade

Mas na placa quando liga o phanton, essa alimentacao fantasma vai para os 4 canais

Wade
Membro Novato
# jul/17
· votar


Gus-Sencion
Eu não tenho certeza, mas creio que a corrente do phantom é passada pela conexão XLR. Você pode ligar o violão com um cabo P10. Qual é a sua interface?

Gus-Sencion
Membro Novato
# jul/17
· votar


Não comprei ainda, estou pensando em comprar uma UMC404HD da Behringer

Wade
Membro Novato
# jul/17
· votar


UMC404HD

Todos os canais dela tem entrada híbrida. A corrente do phantom é passada pela XLR. Pluga o violão normalmente com um cabo P10.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Phaton power , como usar?