Monitores de Estudio

    Autor Mensagem
    crisfer
    Veterano
    # nov/09


    Boas... Sou um musico nao amador mas tambem nao sou de perto um profissional. Estou a pensar comprar uns monitores para o meu estudio. Dizeram me que as behringer B3031A eram boas mas acho que tinham um problema qual quer na equalização dos mid e verdade???????? Fora estes monitores quais outros pares de monitores comprar dentro dos 400 a 500€????

    O que é o Sweet Spot???

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    crisfer
    Eu tenho um par de Alesis M1 520 A. Cheguei a testar os Behringer e achei eles muito legais, mas eles tem um pouco mais de graves - pode ser legal pra quem mexe com música eletrônica.

    crisfer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Alguem pode dar mais algumas opiniões??

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Yamaha Hs80m

    Samsom Resolv 50A

    Alesis M1

    Vai de gosto, monitores Yamaha seriam minha escolha mas $$

    Gosto bastante dos Alesis, bem legal

    Até

    crisfer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    uma coisa reparei que sempre que falam nesses monitores da yamaha falam tambem no seu subwoofer daquela linha yamaha. Eu gosto bastante da yamaha mas nao acha que se comprar essa colunas sem o subwoofer vou ficar com poucos baixo.

    o que eu quero e uma resposta de frequencia o mais linear possivel mais aproximada ao real claro que se me disser que nao e necessario o subwoofer muito melhor!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    crisfer
    Se você tem um estúdio caseiro, o subwoofer é dispensável, pra não dizer inviável. É aquela história de "matar mosca com canhão".

    crisfer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    muito obrigado pela sua opinião. Uma coisa o que e o sweet spot?

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    crisfer
    o que e o sweet spot?