montando um home studio

    Autor Mensagem
    luizhp
    Veterano
    # out/09


    bom dia a todos sou novo no forum, tenho muitas duvidas por estar começando agora no ramo do som

    estou montando tipo assim um studio muito simples por não ter muita grana gostaria de saber o que é preciso para começar bem devagar

    logo com muitas pesquisas eu estou pensando em uma mesa Behringer 2222FX algué conhece sera que é boa e depois vou comprar uma placa de som mais gostaria de indicação uma boa que não seja cara, coisa que é dificil mais as vezes consegue

    sera que essas caixas de som pequenas com qualidade de som boa tipo aparelho Aiwa eu tenho um da para fazer um munitor.

    por um acaso tem algum tópico ensinando as ligações, de cabos, microfones etc...

    sou bem leigo no assunto mais eu adoro mexer com som, gravação e tudo que se refere a studio

    teclado_mania
    Veterano
    # out/09
    · votar


    bom dia a todos sou novo no forum, tenho muitas duvidas por estar começando agora no ramo do som

    estou montando tipo assim um studio muito simples por não ter muita grana gostaria de saber o que é preciso para começar bem devagar

    logo com muitas pesquisas eu estou pensando em uma mesa Behringer 2222FX algué conhece sera que é boa e depois vou comprar uma placa de som mais gostaria de indicação uma boa que não seja cara, coisa que é dificil mais as vezes consegue

    sera que essas caixas de som pequenas com qualidade de som boa tipo aparelho Aiwa eu tenho um da para fazer um munitor.

    por um acaso tem algum tópico ensinando as ligações, de cabos, microfones etc...

    sou bem leigo no assunto mais eu adoro mexer com som, gravação e tudo que se refere a studio


    PRIMEIRO USE A BUSCA DEPOIS EU ESTAREI BEM PRONTO PRA TE AJUDAR.

    To cansado de topico repetido.(tem modera aqui?)

    luizhp
    Veterano
    # out/09
    · votar


    teclado_mania

    beleza amigo encontrei bastante coisa

    o que me resta é sobre a mesa