Home-Studio | Montando

Autor Mensagem
P.I.
Veterano
# set/06


Estou Montando Um Home-Studio !
Inicialmente Vou Comprar Um Microfone (Shure SM58) e Quero Saber Qual Seria Uma Mesa Ideal ! Behinger !? 8 Canais ?!
Meus Objetivos São Ensaios/Gravações e Começar a Produzir (Pois Tenho Ideias e Quero Bota-las Em Prática)

Se Quiserem Eu Posto a Configuração Do Meu PC !

Se Quiserem Trocar Ideias Comigo... pauloigor@gmail.com [MSN2]

Obrigado !

Eder Muchiutti
Veterano
# set/06
· votar


P.I.
vc quer fazer gravações multi-pista (vários canais separados)?

Jabijirous
Veterano
# set/06
· votar


tem um topico de mesas falando tudo o q voce precisa, qual é a boa??? como eu sempre digo, é a que voce gostar!! qual é a que voce precisa, isso eu posso responder, alias ja respondi heheh vai no topico que tua resposta esta la :P

P.I.
Veterano
# set/06
· votar


Tipo... Vou Usar Apenas Um Microfone / PC / Controlador MIDI Em Breve / e Talvez Algum Instrumento !

P.I.
Veterano
# set/06
· votar


Mesa Behringer São As Mais Indicadas ?!

P.I.
Veterano
# set/06
· votar


Não Achei o Tópico Da Mesa !

BlessingMetal777
Veterano
# set/06
· votar


eu gosto de behringer =D

Jabijirous
Veterano
# set/06
· votar


Não Achei o Tópico Da Mesa !

ta logo no inicio


eu gosto mais da mackie mas sao as mais caras, a behringer é custo beneficio

Eder Muchiutti
Veterano
# set/06
· votar


P.I.
não precisa de mesa pra isso. Use um preamp estereo de boa qualidade ao invés disso. Um Presonus Bluetube ou um M-Audio DMP-3 seria perfeito. Se não puder pagar tanto, há prés da Art por um preço menor e são bons. Infelizmente esse seria o caso de gravações apenas.
Pra ensaios, um mixer da Behringer tipo o UB1204 resolve seu problema tranquilamente. Procure tmb os mixers da Yamaha da série MG. São bons e baratos - não tanto quanto os Behringer.

P.I.
Veterano
# set/06
· votar


Eu Pedi Para o Cara Me Ver Uma Mesa Da Behringer Ele Viu...
4 Canais = 92 Dollares !

O Microfone é 127 Dollares !

Lembrando Que Isso Já Nas Minhas Mãos ! ;]

O Que Acham !?


Obrigado !

Eder Muchiutti
Veterano
# set/06
· votar


não conheço nenhuma mesa da Behringer de 4 canais. A menor que me lembro é a UB802 que custa algo em torno de R$300 nas lojas.
O preço do mic está legal tmb.

Jabijirous
Veterano
# set/06
· votar


O Que Acham !?

vai trazer de fora??? vai ficar preso na alfandega!!!

P.I.
Veterano
# set/06
· votar


Não... é Outro Esquema ! ;]
Com Garantia e Tudo !
Do Paraguay ! ;]
Conhecido Meu Que Vai 2 Vezes Por Semana Pra Lá !
Queria Saber Uns Modelos De Behringer Boas... Para Ele Poder Ver o Preço Pra Mim ! xD


Obrigado !

P.I.
Veterano
# set/06 · Editado por: P.I.
· votar


Qual Fone De Ouvido Vocês Usam !?
Já Vi Um Da Sennheiser Vale a Pena !?
Quais Me Indicam !?

Proeminent
Veterano
# set/06
· votar


Qual Fone De Ouvido Vocês Usam !?
Já Vi Um Da Sennheiser Vale a Pena !?
Quais Me Indicam !?



AKG K171studio

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


P.I.

tem msn? gostaria de falar contigo ...

edit:

jah falamos ...

P.I.
Veterano
# set/06
· votar


Esse Fone é Muito Caro ! =/
Não Tem Um Mais Barato Não !? =/



Obrigado !

P.I.
Veterano
# out/06
· votar


Microfone Chegou...
Ligar Uma Behringer No Pc
Vai Dar Problemas Ou Vai De Boa !? xD

Demolisher
Veterano
# out/06 · Editado por: Demolisher
· votar


Mesa Behringer São As Mais Indicadas ?!

Mesa ideal? Uma Mackie, 16 canais pelo menos, amplificada, com saídas balanceadas, entrada/saída usb, com Phantom power e outras frescuras básicas.

Os mixers Behringer oferecem uma relação custoXbenefício que compensa: boa qualidade / custo baixo.

Demolisher
Veterano
# out/06
· votar


P.I.
Vai de boa.

P.I.
Veterano
# out/06 · Editado por: P.I.
· votar


Precisaria De Uma Placa De Som !?
a Minha é Onbord Do Chip nForce2
Tem Soundstorm e Tals...
Vai Rolar !?

Koltrane
Veterano
# out/06
· votar


mesa Behringer Xenyx 2442fx com direc outs, isso se quiser fazer gravaçao com canais separados da bateria, microfone behringer b2 condensador, pre ampli mic200 da behringer, placa de som m-audio1010, aplicaçoes extraordinarias e baixo custo beneficio !!!! essa eh a viagem

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar


P.I.

Cara, tem gente que consegue fazer produções ótimas com equipos relativamente de baixa qualidade. Mas pra mim, uma boa placa de som com baixa latência é de extrema importância. Acabei de comprar a m-audio audiophile 2496, apesar de ser uma placa com apenas duas entradas e duas saídas analógicas, que são as principais na gravação, ela possui um ótimo desempenho, com poucas horas no computador você já tem um resultado bastante satisfatório. E além do mais, era o que eu podia comprar :). Se estiver com grana sobrando, tem a m-audio delta 1010, e a delta 1010LT. Há também várias outras placas no mercado, mas sobre elas não posso afirmar nada, Eder Muchiuti sabe bastante sobre essas plaquitas, vamos ver se ele dá umas idéias pra te ajudar.

P.I.
Veterano
# out/06
· votar


Hmmm ! Entendi...
Essas Delta 1010 e a 1010LT São Muito Caras ! =/

Shining Guitar
Veterano
# out/06
· votar


a delta 1010 lt ta uns 1100.......a normal de rack ta o dobro ....algo que num vale a pena pois vc mesmo pode fazer o seu proprio rack ou comprar um ja feito q vende na teodoro pra delta

bradock36
Veterano
# out/06
· votar


Ai pessoal, estou montando um home studio, comprei uma mesa alesis usb 8, ela vem com o programa Cubase LE,

Na verdade preciso do manual em português do Cubase LE e da bateria eletrônica SR 16 Alesis em português também, Se alguém poder me ajudar, obrigado

bradock36
Veterano
# out/06
· votar


Ah, estou fazendo algumas gravações com o Calk Walk, mas não estão ficando grande coisa

tico martins
Veterano
# out/06
· votar


e ai caras sou novo mas com certeza trocaremos muitas unformações!
tem também a emu 0404 ela vem com o modulo virtual do proteus e uma biblioteca de timbres com 6 cds tem 2 dsps e processa com qualidade dos grandes estudios de gravação estou juntando dinheiro pra comprar uma parece que estácustando em torno de r$650,00

Clau
Veterano
# out/06
· votar


Não... é Outro Esquema ! ;]
Com Garantia e Tudo !


Fala Aê P.I, blz ?
Esse amigo seu é firmeza ?
Estou precisando de algumas coisas de lá. Se puder, me passe o contato para eu cotar alguns produtos.

Valeu

tico martins
Veterano
# out/06
· votar


E aí galera gostaria de saber se algum de vocês teria o manual (emportugues)do reason 2.5ou3.0

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Home-Studio | Montando