Autor |
Mensagem |
led123_del321 Veterano |
# jul/09 · Editado por: led123_del321
Então... não to conseguindo escutar o som dos arquivos midi que eu insiro no Reaper.
Onde tem as opções "mono input", "stereo" e "midi input" já selecione "midi" (todas opções possíveis), mas não sai som.
obs: No cubase sai som normalmente.
Obrigado desde já!
|
AlexB Veterano |
# jul/09
· votar
Você fez o routing dos códigos MIDI para um banco de som? Abraço, Alex
|
led123_del321 Veterano |
# jul/09 · Editado por: led123_del321
· votar
Cara, em "Audio > MIDI Devices" a opção "Microsoft GS Wavetable SW Synth" já habilitei e desabilitei, e em "Media > MIDI" já tentei todas as configs possíveis. Não vi nenhuma outra opção além dessas, e da que eu citei no primeiro post.
Lembrando que no WMP e no cubase, não tenho problemas pra ouvir os arquivos midi.
valeu pela atenção!
|
AlexB Veterano |
# jul/09
· votar
Todas as tracks do reaper podem receber tanto código midi como áudio em vários formatos assim você tem que usar o painel de routing direcionando a saída da track para um banco de sons, pode ser um VSTi ou soundbank. O routing matrix é muito simples é só clicar no quadrado que junta o in com o out. Abraço, Alex
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
led123_del321 bota em estereo ou mono input no meu foi!
|
led123_del321 Veterano |
# jul/09
· votar
AlexB Ally_Slash
valeu!
vou dar uma olhada depois
abraços!!
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
led123_del321 okk mas dai tem q seleciona nas "cornetas" que tem ao lado! Dai tu vai selecionando até o som sai! Abraço
|
led123_del321 Veterano |
# jul/09
· votar
AlexB O routing matrix é muito simples é só clicar no quadrado que junta o in com o out.
Era exatamente isso! Não tinha visto o botão "io"... daí foi só escolher Microsoft GS Wavetable SW Synth que resolveu!
valeu!
Ally_Slash
mas dai tem q seleciona nas "cornetas" que tem ao lado! Dai tu vai selecionando até o som sai!
É... isso aí eu to ligado... mas isso aí é pra quando tiver usando algum VST, por exemplo. Com MIDI "puro" não precisa não...
abraços!
|
crey crey Membro Novato |
# fev/18
· votar
ae mano acabei de baixar to com o mesmo problema
|
Ismah Veterano |
# fev/18
· votar
Leu acima?
|