Montando um Studio, Preciso de ajuda....

    Autor Mensagem
    CLorO
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: CLorO


    Nessa Primeira Remessa Vou comprar Ums Microfones, Placa de Som e Mesa de mixagem, mas estou em duvida na placa de som e mesa de mixagem...O que eu quero montar e um estudio bem simples so para gravar os ensaios de minha banda com um minimo de qualidade...
    *Sound Blaster 5.1 Digital Studio 16bits - R$130 - Nova

    *Sound Blaster Audigy 2 Platinum 24bits com entrada frontal - R$400 - Nova

    *Mesa de Mixagem 8 canais Ciclotron MXM - R$197 - Nova

    *Mesa de Mixagem BEHRINGER 6 canais com Phanton Power - R$240 NOVA 1 semana de uso

    O Fato e que se eu levar a SB Audigy Terei uma exelente qualidade de gravação de 24Bits mas nao terei dinheiro pra levar um mesa de som... o que vcs fariam.. qual outra mesa de som que vcs me recomendam nessa faixa de preco de preferencia com entrada phanton power e 8 canais...??? A qualidade da 5.1 e boa pra gravar ??? quais os proximos equipamentos fundamentais eu tenho que ter ???

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o Fundamental eh o local. A acustica tem q ser boa, os equipamentos idem. A acustica com caixa de ovo nao serve. pois nao Isola, apenas abafa o som, e abafa de um jeito "tosco"

    Estudio tem q ser algo beeem pensado....

    Quais sao so equipo de som?

    CLorO
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    BLz mas eu jah tenho o lugar isolado.. agora eu tou precisando eh dos equipamentos... primeiro tou comprando os mics, mesa de som, e a placa de som.....

    por isso quero opiniao nos itens acima.... obrigado..

    HaKaN
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    aconselho pegar um gravador ruinzinho,uma mesa legal,e uns microfones bons e microfonar tudo. os equipamentos da alesis são bons! o 5.1 acho q supri tudo legal!!!

    MKazan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    CLorO
    um dakeles "mini Studios" não servem?
    como por exemplo o BR-864 da Boss.

    CLorO
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    axo que e melhor eu montar um baseado num computador e mesa, pois assim posso espandi-lo no futuro e axo que compensa mais pois ja tenho gravadora de cd...

    Equipamentos Musicais
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Amigo, quais suas dúvidas com seu Home Studio, pois tenho várias vídeo-aulas inclusive de Pro Tools. Me mande um e-mail e visite meu site. Um grande abraço!

    equipamentosmusicais@terra.com.br

    http://planeta.terra.com.br/negocios/equipamentosmusicais/index.htm

    zandre
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pow pq vc naum usa um pc para a mixagem???

    ashley bruna
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://www.megaupload.com/?f=X4DMLQ02

    Nelton88
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    *Sound Blaster 5.1 Digital Studio 16bits - R$130 - Nova
    *Mesa de Mixagem BEHRINGER 6 canais com Phanton Power - R$240 NOVA 1 semana de uso

    Compra isso e ja ta feito, são produtos bons que ja testei e usei em meu pequeno estudio aqui em casa, na sala mesmo, mais vendi a Behringer 6 canais e comprei uma Xenyx Behringer Xenyn 1204FX, e a placa eu vendi e comprei uma Audigy 2 ZS

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Behringer Uca 202 =129R$
    Mesa De Som Behringer Xenyx 1202 Fx =359R$
    Pré Amplificador Mic200 Behringer = 189R$
    microfone condensador behringer b1 =320R$
    Fone akg k414 =129R$

    Ai já tem um bom estudio, placas 5.1 são só para games de plantão,boa é placa para gravação.

    ashley bruna
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://www.megaupload.com/?f=X4DMLQ02

    entra pf

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Deixe no 4shared, tem muito mais acessos, não teno paciencia para ficar esperando 45 minutos para baixar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montando um Studio, Preciso de ajuda....