Autor |
Mensagem |
CLorO Veterano |
# nov/03 · Editado por: CLorO
Nessa Primeira Remessa Vou comprar Ums Microfones, Placa de Som e Mesa de mixagem, mas estou em duvida na placa de som e mesa de mixagem...O que eu quero montar e um estudio bem simples so para gravar os ensaios de minha banda com um minimo de qualidade...
*Sound Blaster 5.1 Digital Studio 16bits - R$130 - Nova
*Sound Blaster Audigy 2 Platinum 24bits com entrada frontal - R$400 - Nova
*Mesa de Mixagem 8 canais Ciclotron MXM - R$197 - Nova
*Mesa de Mixagem BEHRINGER 6 canais com Phanton Power - R$240 NOVA 1 semana de uso
O Fato e que se eu levar a SB Audigy Terei uma exelente qualidade de gravação de 24Bits mas nao terei dinheiro pra levar um mesa de som... o que vcs fariam.. qual outra mesa de som que vcs me recomendam nessa faixa de preco de preferencia com entrada phanton power e 8 canais...??? A qualidade da 5.1 e boa pra gravar ??? quais os proximos equipamentos fundamentais eu tenho que ter ???
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/03
· votar
o Fundamental eh o local. A acustica tem q ser boa, os equipamentos idem. A acustica com caixa de ovo nao serve. pois nao Isola, apenas abafa o som, e abafa de um jeito "tosco"
Estudio tem q ser algo beeem pensado....
Quais sao so equipo de som?
|
CLorO Veterano |
# nov/03
· votar
BLz mas eu jah tenho o lugar isolado.. agora eu tou precisando eh dos equipamentos... primeiro tou comprando os mics, mesa de som, e a placa de som.....
por isso quero opiniao nos itens acima.... obrigado..
|
HaKaN Veterano |
# nov/03
· votar
aconselho pegar um gravador ruinzinho,uma mesa legal,e uns microfones bons e microfonar tudo. os equipamentos da alesis são bons! o 5.1 acho q supri tudo legal!!!
|
MKazan Veterano |
# nov/03
· votar
CLorO
um dakeles "mini Studios" não servem?
como por exemplo o BR-864 da Boss.
|
CLorO Veterano |
# nov/03
· votar
axo que e melhor eu montar um baseado num computador e mesa, pois assim posso espandi-lo no futuro e axo que compensa mais pois ja tenho gravadora de cd...
|
Equipamentos Musicais Veterano |
# nov/03
· votar
Amigo, quais suas dúvidas com seu Home Studio, pois tenho várias vídeo-aulas inclusive de Pro Tools. Me mande um e-mail e visite meu site. Um grande abraço!
equipamentosmusicais@terra.com.br
http://planeta.terra.com.br/negocios/equipamentosmusicais/index.htm
|
zandre Veterano |
# jul/05
· votar
Pow pq vc naum usa um pc para a mixagem???
|
ashley bruna Veterano |
# jan/10
· votar
http://www.megaupload.com/?f=X4DMLQ02
|
Nelton88 Veterano |
# jan/10
· votar
*Sound Blaster 5.1 Digital Studio 16bits - R$130 - Nova *Mesa de Mixagem BEHRINGER 6 canais com Phanton Power - R$240 NOVA 1 semana de uso
Compra isso e ja ta feito, são produtos bons que ja testei e usei em meu pequeno estudio aqui em casa, na sala mesmo, mais vendi a Behringer 6 canais e comprei uma Xenyx Behringer Xenyn 1204FX, e a placa eu vendi e comprei uma Audigy 2 ZS
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
Behringer Uca 202 =129R$ Mesa De Som Behringer Xenyx 1202 Fx =359R$ Pré Amplificador Mic200 Behringer = 189R$ microfone condensador behringer b1 =320R$ Fone akg k414 =129R$
Ai já tem um bom estudio, placas 5.1 são só para games de plantão,boa é placa para gravação.
|
ashley bruna Veterano |
# jan/10
· votar
http://www.megaupload.com/?f=X4DMLQ02
entra pf
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
Deixe no 4shared, tem muito mais acessos, não teno paciencia para ficar esperando 45 minutos para baixar.
|