Autor |
Mensagem |
SikGuitar Veterano |
# jun/09
Ola gente é o seguinte! preciso da vossa ajuda para saber que equipamentos comprar porque eu tenho o seguinte:
1 mesa de mistura simples, 1 placa de som M-Audio 2496, Uma aparelhagem hi-fi, ligada na placa.
O meu objectivo é trabalhar com midi, tenho teclado, bateria mas também preciso de entrada de sinal, para guitarra e micro fone, portante estou a pensar em vender esse equipamento e comprar
1 M-Audio fast track (daria para a guitarra e Microfone) 1 Monitores Activos (eleminava a aparelhagem),
A Minha dúvida é se faço bem em vender a placa e a mesa de mistura??
Depois teria que comprar também um preamp para o micro, certo??
Vamos la gente-..
|
felipegoffi Veterano |
# jun/09
· votar
Eu tambem tenho essa duvida... Quero pegar uma USB para fazer gravações, mas fico em duvida entre qual pegar!
|
SikGuitar Veterano |
# jun/09
· votar
felipegoffi
Pois... eu estou na duvida de qual devo pegar e se devo ou nao vender os meus equipos!!
queria entender isso para nao continuar gastar dinheiro e nao saber o que fazer....
Queria conseguir fazer algo assim, mas nao entendo as ligações
|
felipegoffi Veterano |
# jun/09
· votar
Sik, se puder me add no MSN que quero pegar uma placa nos EUA USB, para fazer gravações, vamo trocando idéias cara... felipego_goffi@hotmail.com, add eu ai!
|
Suicidal_Joe Veterano |
# jun/09
· votar
SikGuitar ótima ideia do piá! interessante
|
SikGuitar Veterano |
# jun/09
· votar
Suicidal_Joe
Oi amigo, pois é.. é uma excelente ideia, mas eu nao consigo compreender as ligações, esse cara tem um video de explicação muito engraçado, porem ele nao explica tudo exactamente como deve ser! um abraço
|
Suicidal_Joe Veterano |
# jun/09
· votar
Na real agora assintindo novamente não me pareceu tão complicado. É basicamente como um pedal de loop, ou um delay. Ele parece que vai ligando e desligando tudo ali na pedaleira e o pc vai gravando...
|
SikGuitar Veterano |
# jun/09
· votar
Suicidal_Joe
uhmm.. pois... entao se conseguir decifrar tudo me diga!!
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Suicidal_Joe
Tem alguem gravando pra ele. Mas é isso mesmo, um pedal de loop...e aquele mic condensador ali captando os "acusticos", mas tem alguem operando os equipos.
|
SikGuitar Veterano |
# jun/09
· votar
ogner
eu nao acho que tenha ninguem... eu ja vi io video de explicaçao, ele tem a mesa de mistura onde liga os mics da bateria, mas nao sei onde ele liga a guitarra , o baixo e o condensador
queria saber que aparelho é esse... independente disso, alguem me pode ajudar com a questao inicial??
|
felipegoffi Veterano |
# jun/09
· votar
o Proprio Guitar Rig tem esse efeito de loop... Já fiz algo, mas nada parecido com isso hehehe... Ele liga tudo num mixer ou na placa e vai gravando um por 1.
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
felipegoffi
É verdade, e já q o video é promo da Native, ele deve ter usado o loop do GR mesmo.
|
SikGuitar Veterano |
# jun/09
· votar
ogner
ele usou o guitar rig control 1... mas o video nao é promo na native, foi o concurso que a empresa lançou e ele ganhou
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
SikGuitar
Isso que eu quis dizer, ele nao usaria um pedal de loop da Boss num video pra Native....Promo, concurso, tudo a mesma coisa, hehehe.
|
SikGuitar Veterano |
# jun/09
· votar
ogner
Ah desculpa.. eu nao sou brasileiro, e apesar de a lingua ser portuguesa, algumas palavras têm sentidos diferentes
|
felipegoffi Veterano |
# jun/09
· votar
Gostaria que alguem q tivesse alguma dessas 2 placas fizessem um resumo do que acharem delas... TONEPORT UX2 STUDIO FAST TRACK PRO
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
felipegoffi
Bro, da Fast Track Pro tem as pencas de topicos e explicações. Procura ae!!!
Eu mesmo tenho e não aguento mais falar dela. Parei.
|
SikGuitar Veterano |
# jun/09
· votar
gente.. gostava que alguem me responde-se realmente ao assunto do tópico
|
ophius Veterano |
# jun/09
· votar
SikGuitar gente.. gostava que alguem me responde-se realmente ao assunto do tópico
:) O correto é:
"Gente, eu "gostaria" que alguém respondesse realmente o assunto do tópico."
|